Uma noite no berço do samba está de volta, Estácio recebe Padre Miguel e Imperatriz

Grupo de Especial e Acesso

Mocidade Independente de Padre Miguel e Imperatriz Leopoldinense são as convidadas desta semana. O evento que é sempre esperado pelo público que não perde “Uma noite no berço do samba” na quadra da Estácio de Sá, foi iniciado na última sexta-feira (15) e prosseguirá até dezembro. Assim, a cada semana uma escola coirmã será recebida pela agremiação participando dos ensaios para o carnaval 2020.

Mais um passo na organização da agremiação, Acadêmicos da Diversidade grava samba exaltação

 

 

O segundo encontro no berço do samba, será marcado pela presença das coirmãs Mocidade Independente de Padre Miguel e Imperatriz Leopoldinense. O encontro acontecerá no dia 22 de novembro (sexta-feira) e sem duvida terá alegria garantida e muito samba no pé.

Deborah Albuquerque faz passeio inusitado por Chernobyl

 

 

Dentro da programação, a escola ainda receberá Tuiuti, São Clemente, Império Serrano, Grande Rio, Unidos de Padre Miguel, Império da Tijuca, Mangueira, entre outras. A agenda completa do mês de novembro já está no site da escola ( www.gresestaciodesa.com.br) e nas redes sociais. A festa é na quadra da Estácio e tem inicio às 22h30 com ingressos a R$30. Mesas e camarotes podem ser adquiridos na hora.

 

A quadra da Estácio fica na Av. Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Serviço:  Uma noite no berço do Samba
Data: 22 de Novembro, sexta-feira

Atrações: Bateria medalha de ouro, seguimentos da Estácio de Sá, Mocidade independente de padre Miguel e Imperatriz Leopoldinese.

Valor: R$30,00 (venda somente na hora do evento na bilheteria da quadra)
Horário: 22:30
Classificação: 18 anos

Local: Quadra da Estácio (Av. Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova)
Informações: (21) 2504-2883 ou (21) 99159-0402

 

 

 

TAGS: 3a edição da Ler Horóscopo Alto Astral de 18 A 24/11 Viviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light

 

-Amanda Cunha-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.