Uma advogada ou uma advogada negra?

"Eu também protesto"

Mais um ato absurdo, com uma mulher, e uma mulher negra

Eu também protesto – Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos

Veja também: Andressa Gerard posa sexy em Campos do Jordão, “Aproveitei para tirar algumas fotos”

 

Uma advogada ou uma advogada negra?

 

Na tarde do dia de 10 de setembro, recebemos a triste notícia de um episódio de violência coercitiva contra uma mulher negra. Na cena do caso, uma advogada negra, a ilustríssima advogada – Dra. Valéria Santos, em pleno exercício da profissão, foi algemada no juizado especial de Duque de Caxias, no Rio, por protestar contra o que considerou cerceamento de defesa, ao pedir a presença da OAB.

Precisamos refletir arduamente sobre o caso em questão e também sobre todas as formas de arbitrariedade políticas e social que vem crescendo contras as mulheres todos os dias em nossos país. Jamais poderemos aceitar que casos como esse se tornem ‘cotidianos’ no nosso pais. Por isso exigimos uma rigorosa apuração sobre o caso!

Ivanir dos Santos.

 

“O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons” 

Martin Luther King.

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco – semana de 10 a 16/09  Movimento Cultural Hip Hop  Lançamento da grife kaba Léwà  Tucuruvi lança samba de enredo e coroa nova rainha  Jessica Felix provoca em ensaio sexy   MC Dois L a nova aposta do funk  Unidos da Tijuca: clipe oficial da parceria de Totonho e Cia  Lívia Andrade é a nova musa da Paraíso do Tuiuti  2ª Caminhada da Diversidade Religiosa da Zona Oeste  Cinco sambas disputam a vaga na final da Estácio  Anderson Lopes levará o segundo Troféu Destaques do Carnaval 2018  Bermuda Jeans Destroyed continua em alta para 2019 Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”  Nayra Cezari é confirmada Rainha do Bloco das Divas  Hugo Silva retorna a nata dos Destaques do Carnaval Carioca  Viviane Bordin anuncia Diamond Brazil nos EUA e Europa

 

– Rozangela Silva –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.