Um Grupo Pra Chamar de Nosso

Prazer Nosso Grupo

O “Nosso grupo” chegou chegando no cenário cada vez mais disputado do Pagode e vem arrastando multidões não só em Nova Iguaçu, local de origem do grupo, como também já atrai o carinho do público do Rio de Janeiro e querem conquistar o Brasil.

 

Veja também: ‘#Baile Funk da Antiga’ reúne grandes nomes do gênero em Queimados

 

O grupo foi fundado em 2015 por quatro amigos:

André (Lyra), Adriano (chocoblack), Alessandro (Tiganá) e Diogo Rocha, logo após convidaram outros músicos para comporem esta seleção de talentos, ao qual foram incluídos Sydenir (Natal) e Marcelo Silva (Marcelinho), cada um com o seu jeito, positividade e com idéias de criar um grupo diferente e inovador em Nova Iguaçu. A ideia deu certo e o grupo vem trilhando seu caminho musical e conquistando cada dia mais o seu espaço, com muita humildade no decorrer dessa caminhada.

No final de 2017, o “Nosso grupo” foi consagrado como o grande Campeão do Festival de Roda de samba promovido pela prefeitura de Nova Iguaçu. No decorrer do ano ocorreu a saída repentina de um dos integrantes, que foi brilhantemente substituído com muito louvor por Rafael Gomes (Rafinha).

 

Vale a pena ver de novo: Fatalidade! Músico do AfroReggae morre eletrocutado após encostar em poste

 

Os meninos já provaram que tem talento e estão com muita garra e vontade de ganhar esse Brasilzão a fora. Estamos aqui na torcida!

 

 

 

 

 

 

– Elaine Ximenes – 

Jornalista / Assessora de Imprensa

Comentários estão fechados.