Um é bom, dois é demais! Lins Imperial apresenta seus novos intérpretes, Rafael Tinguinha e Lucas Donato

Carnaval 2021

A Lins Imperial, agremiação que retorna a desfilar na Marquês de Sapucaí em 2021 pela Série A, terá como vozes oficiais para o próximo carnaval o intérprete Rafael Tinguinha, pelo quarto ano consecutivo, e o intérprete Lucas Donato, estreante na Verde e Rosa. A escola do Lins aposta nas novas vozes do samba.

Evento! Seminário Facing the Giants reúne nomes do empreendedorismo em edição online

 

 

Tinguinha chegou à agremiação como reforço para o Carnaval 2017. Filho do intérprete oficial da Unidos de Vila Isabel, Rafael é cantor e compositor. Oriundo da Herdeiros da Vila, escola de samba mirim pela qual cantou dos oito aos dezoitos anos de idade, Tinguinha já teve passagem também pela escola de samba mirim Tijuquinha do Borel. No Grupo Especial já cantou ao lado de Tinga, seu pai, na Unidos de Vila Isabel e na Unidos da Tijuca, como apoio.

– Lucas Donato é um grande amigo. Somos parceiros de composição de sambas em outras escolas. Estamos preparados para entrar na Sapucaí, compondo um carro de som da melhor qualidade para fazer o melhor trabalho possível para o retorno da agremiação ao palco principal –  avisa o intérprete.

Juntos na luta, Academia Team faz doação de máscaras 3D para Hospital Salgado Filho

 

 

Cria do Império do Futuro, escola mirim do Império Serrano, Lucas Donato já foi da ala das crianças, ritmista e hoje é intérprete e compositor. Vencedor cinco vezes no Império Serrano, Lucas tem sambas assinados também em escolas de samba de São Paulo, Porto Alegre e Vitória, além de outras escolas cariocas. Sobrinho de Roberto Ribeiro, Donato já cantou no Arranco do Engenho de Dentro, Engenho da Rainha, Jardim Bangu, Tradição Serrana (ES), Rosas de Ouro (ES), Império Serrano (Uruguaiana) e Copacabana (Porto Alegre) como intérprete oficial. Como apoio já passou por Grande Rio, Império Serrano, Tradição, Uirapuru da Mooca (SP) e Império da Zona Norte (Porto Alegre).

– Sobre somar com o Tinguinha, é uma honra poder estrear na Marquês de Sapucaí numa grande escola de samba e ao lado de uma pessoa que faz parte da mesma geração que a minha. Já somos amigos e tenho certeza que faremos uma grande dupla – informa o novo intérprete.

Aberta inscrições para o Programa Banco do Brasil de Patrocínios

A agremiação aguarda o fim da quarentena para divulgar o calendário de eventos e a apresentação oficial da equipe 2021.

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 13/04 a 19/04 “Ação Entre Amigos” Arte em tecidos Brincadeiras para seduzir e amar “Quarentena do bem” Moda: camisa social preta e calça cinza Make gratuita! Histórias por Telefone Rose Nóbrega lança música Sambódromo recebe moradores de rua Mão na massa! Botafogo Samba Clube “Unidos Pelo Império” É preto no branco! O que é ser uma “Camgirl” Moda: calça jeans cintura alta e camisa xadrez Site e justificativas da Liesb Dicas de treino durante o isolamento do Coronavírus

 

-Geissa Evaristo-

Assessora de Imprensa S.R.E.S Lins Imperial

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.