Tudo pronto para agitar o cidade do Rio, Centro Cultural Light promove evento gratuito!

05 e 06 de março

Nos dias 5 e 6 de março, o Centro Cultural Light será palco do “CCL Solta o Som”, evento musical gratuito que promete agitar o Centro da cidade do Rio. Os visitantes terão uma programação recheada de atrações culturais, gastronômicas e artísticas.

Muia calma nessa hora! Crônicas e canções, reestreia da peça teatral “Maria”

 

 

A partir do meio-dia, os foodtrucks Vivenda do Pastel, Barit Steak, Bom Profit, Bolo Bolo Gourmet e o Bistrô Pimenta Gourmet marcam presença no espaço com opções gastronômicas para todos os gostos. A partir das 18h, o Kombeer invade o local com as suas deliciosas cervejas artesanais. A música ficará por conta de uma playlist especial com os maiores sucessos da música brasileira, especialmente hits cariocas, que promete agitar os convidados na noite de quinta-feira (5).

Livro “Samba de bateria”, desde a diáspora africana a formação das sociedades negras no Brasil

 

 

Já na sexta-feira (6), a partir das 18h, além dos foodtrucks, a banda Yellowbird chega com tudo ao Centro Cultural. No repertório, grandes sucessos nos estilos pop/rock nacional e internacional e muito mais. O evento tem a proposta de celebrar o aniversário da cidade, que completou 455 anos, em 1º de março.

 

Yellowbird

A banda é formada por músicos experientes no cenário da MPB carioca. Ente os integrantes, estão o cantor e compositor Tuca Amaral (voz e violão) e as vocalistas Leca Dippolito e Deborah Marins. A guitarra e a produção do espetáculo ficam por conta de Igor Pires, ex-assistente executivo da EMI Music Brasil. Na “cozinha”, o maestro Michel Maia conduz as linhas de baixo e o talentoso Thomaz Mendes assume as baquetas.

Galerias e exposições gratuitas

Nesses dias de evento, além da realização do “CCL Solta o Som”, o Centro Cultural Light ficará aberto até às 22h com suas galerias e exposições, dando mais uma opção de programão gratuito para curtir no espaço.

Serviço:

Dias 5 e 6 de março de 2020

Das 12h às 22h

Entrada gratuita

Local: Centro Cultural Light

Endereço: Av. Marechal Floriano, 168, Centro | Rio de Janeiro

Próximo à estação do Metrô Presidente Vargas
Próximo ao VLT (Estação Camerino Rosas Negras)

Siga o Centro Cultural Light nas redes sociais:

Facebook: @centroculturallight

Instagram: @centroculturallight

 

 

 

TAGS: Caroline Lima brilha na Novo Império Prefeitura do Rio apresenta balanço final do Carnaval Lins Imperial é a campeã 2020 Imperatriz Leopoldinense é campeã Liberta e sensual! Encontro de Musas Invista em muita cor e brilho no Carnaval Horóscopo Alto Astral de 17/02 a 23/02 Lierj apresenta os 36 julgadores Dupla Letícia & VanessaNo embalo da alegria Make para brilhar no Carnaval! Chegou Claudinha bagunceira Anderson Lopes participa de grande eventoBiblioteca infantil reabre as portas! Meu primeiro ensaio sensual

 

-Duetto | Assessoria de Imprensa e Comunicação-

Comentários estão fechados.