Totalmente zen! YouTuber trans Lady Chokey decide onde vai passar a virada do ano

"Retiro espiritual"

Lady Chokey vai passar a virada de seu ano num retiro espitural. A Youtuber trans resolveu fugir das festas e agitos para buscar a paz interior e focar em seus objetivos para 2020.

 

Abra os braços para o novo ano, Unidos da Tijuca promove neste sábado seu último ensaio

 

 

“Vou ficar literalmente no meio do mato, em conexão com meus mentores espirituais e as forças da natureza. A virada do ano sempre foi um momento importante pra mim, quando eu tenho a oportunidade de refletir sobre meus erros cometidos e ter a chance de não repetir no ano que se aproxima. Também é a hora de pedir proteção e forças para encarar e vencer todos os desafios que estão por vir” disse a artista que ficou conhecida por suas declarações de autoestima e amor próprio “Beleza é uma questão de ponto de vista e todo mundo deve se amar do jeito que é. A perfeição pra mim está nas imperfeições. Eu me amo e não abro mão da minha aparência por opinião nenhuma”.

 

 

 

TAGS: Tânia Oliveira e Cintia Mello festejam aniversário Ângela Bismarchi fala sobre planos Horóscopo Alto Astral de 16/12 a 22/12 André Porto lança o seu 1º single Núbia Olivier fala sobre fetiches sexuais Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria Ator Márcio Keiling tem novos projetos 2020 Denise Dias exibe novo visual Anderson Lopes ganha Prêmio “Guerreiros Du Samba” Viviane Araújo já se prepara para o Carnaval Camisas com Listras verticais estão em alta! Rei do Passinho encarna Papai Noel Mc Rielle fala sobre 2020 Meskla Diogo Nogueira retorna ao Teatro Oi Casagrande Árvore do Rio Light será inaugurada sábado(14) Anderson Lopes não é mais ‘Vice-Presidente’ do G.R.E.S A Majestade do Samba Curicica anuncia contratação

 

-Regina Lobato-

Diretora

Comentários estão fechados.