Torcida Majestade do Samba esteve presente na grande final de samba-enredo do Arame de Ricardo

Quem ousa, vence!

A torcida A Majestade do Samba mais uma vez marca presença em grande evento neste sábado(12), dessa vez foi na Portelinha, em Oswaldo Cruz, Zona Norte, na final de samba-enrede do GRES Arame de Ricardo. Com quadra cheia portelenses e aramenses vibraram com os quatro sambas concorrentes que vão homenagear o bailarino da Portela, o ícone da azul e branco de Madureira, Jerônimo da Portela, o ovacionado da escola de Ricardo de Albuquerque no Carnaval 2019.

Veja também: Quem pode, pode! Jojo todynho faz show para Multidão em Faro, Portugal

Antes das 23h saiu o resultado que todos esperavam, deu samba 6 na cabeça, da parceria de André do Cavaco e seus parceiros, Thiago Vaz, Braguinha, João Perigo Barulho, Fábio Martins, W. Motta e Matheus Antônio, o samba campeão promete levar a agremiação à vitória na Estrada Intendente Magalhães onde desfila pela Série B(LIESB).

 

TAGS: Homenagem ao Dia das Mães  Quadriculado é a estampa da hora  Gracyenne Barbosa exibe bumbum na nuca  Unidos pela fé!  Ana Paula Evangelista mostra boa forma  De Bangu para o mundo!  Igor Leal assume direção de carnaval do Salgueiro

Comentários estão fechados.