Torcida A Majestade do Samba vai a Portela prestigiar Festa das Baianas

Confraternização

Quinta-feira(31), feriado de Corpus Christi, foi dia de comemorar na quadra da Portela a tradicional Festa das Baianas, sob o comando da presidente Jane Carla que, é também pastora da Velha Guarda Show e presença de seus convidados portelenses, ícones do carnaval, comunidade e representantes do mesmo segmento de todas as escolas de samba carioca.

Veja também: Romancista Dias Gomes será enredo da Unidos de Padre Miguel em 2019

 

 

A torcida mais querida da azul e branco, A Majestade do Samba, esteve presente na festividade para homenagear as grandes damas da agremiação de Oswaldo Cruz e Madureira, vale lembrar que as baianas são responsáveis por um dos eventos mais concorridos da águia, neste ano de 2018 essa bela atividade está completando 14 anos de tradição. Além da parte musical e do almoço maravilhoso com pessoas especiais e presença de todos os comensais fantasiados na festa, teve muita fartura e abundância e energia boa de todas as baianas. Parabéns pela linda festa!

 

TAGS: Pacificadores lança novo clipe  Maryanne Hipólito é a nova rainha de bateria da Cubango  Movimento cultural hip hop  Razões Africanas na Gamboa  Sexta edição Projeto Itinerante Samba Bom  Brilho no Olhar vai contar a história do jogador de futebol Casemiro  Intercâmbio cultural

 

Comentários estão fechados.