Torcida A Majestade do Samba comemora aniversário de um ano, com muita festa!

Quem ousa, vence!

A torcida mais jovem da Portela, A Majestade do Samba, comemorou neste sábado(23), no Campo do Falcon, em Campinho, Zona Norte, aniversário de um ano de vida! Esteve presente na festa as torcidas da Estação Primeira de Mangueira e Paraíso do Tuiuti  e celebridades do carnaval, além dos padrinhos, Machine(síndico da Passarela), jornalista Anderson Lopes(Portal AL), Rogéria Meneguel(destaque de luxo da Portela) e Marcelle Guimarães(filha do saudoso Marcos Falcon).

Confira: Anderson Lopes é apadrinhado pela Torcida A Majestade do Samba, “Quanta felicidade”

 

 

Tivemos a coração da musa, Larissa Leite e das duas mascotizinhas, na hora do cerimonial dispusemos das palavras da presidente Rosália e vice-presidente Ronaldo, a noite foi animada pelo show da Banda Copa 7, torcedores portelenses e muito samba, claro que não podia faltar!

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Renascer de Jacarepaguá confirma Diego Nicolau como intérprete  Presidente Thor traz para Tuiuti novo coreógrafo  Jaulas das Gostosudas em Malhação – Vidas Brasileiras  Look verde e amarelo para torcer pelo Brasil  Claudio Penido é destaque em entrega de prêmio na Suíça  Projeto Leão! Samba no pé

 

Comentários estão fechados.