Toda ajuda é bem vinda, Diogo Nogueiro faz show “Eu, Violões & Canções” no Teatro Oi Casa Grande

Solidariedade em prol da igreja São Conrado

Diogo Nogueira apresenta o show inédito e especial “Eu, Violões e Canções”, em única apresentação, no Teatro Oi Casagrande, no dia 30 de outubro, quarta, às 20h, dentro do evento beneficente “Amor a São Conrado”, voltado para arrecadação de fundos para a manutenção da igreja matriz e a capela de São José de Anchieta da Paróquia de São Conrado. Outras edições já rolaram com shows de Maria Bethânia, Elba Ramalho, Alcione, Preta Gil e Gilberto Gil.

Especial, Canal Shoptime faz festa para comemorar aniversário de suas marcas exclusivas

 

 

Acompanhado dos músicos Rogério Caetano (violão de 7 cordas) e Rafael dos Anjos (violão de 6 cordas), numa combinação única, cantando algumas das mais emblemáticas músicas do cancioneiro popular brasileiro.

Diogo vai fazer um passeio por este repertório brasileiro, contemporâneo, histórico e moderno. No repertório “O Mundo É Um Moinho” (Cartola), “Minha Missão” e “Espelho” (João Nogueira), “Rosa” (Otávio de Souza e Pixinguinha), “Como uma Onda” (Lulu Santos e Nelson Motta)Violão Vadio” (Baden Powell), “Evidências” (José Augusto), “Canta, Brasil” (Alcir Pires Vermelho e David Nasser), Chiclete com Banana” (Gordurinha e Almira Castilho) e “Tocando em Frente” (Almir Sater), entre outras, mostrando as diversas de referências que o formaram.

Mc Jottape e Lexa gravam clipe num ginásio em São Paulo

Diogo é artista multimídia, já fez teatro, apresentou programa de TV e de rádio, comanda rodas de samba e mostrou na última edição do “Show dos Famosos”, no Domingão do Faustão, da TV Globo, onde interpretou artistas díspares como Beto Barbosa, Cauby Peixoto, Michael Bublé, Angela Ro Ro, Nelson Gonçalves, Ray Charles e seu pai João Nogueira, que canta e gosta de qualquer ritmo e canção. Agora, neste show vai mostrar mais uma faceta – se o samba é seu norte, também tem raízes da velha, nova e boa MPB fincadas nas suas veias.

Um show imperdível e necessário, em única apresentação.

 

Serviço:

Show: Diogo Nogueira em “Eu, Violões & Canções” com Rafael dos Anjos e Rogério Caetano – Evento Beneficente “Amor a São Conrado”

Local: Oi Casa Grande (Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, Loja A, Leblon )

Data: 30 de Outubro, quarta, às 20h

Preços: Plateia Vip e Camarote R$ 200,00 e Balcão R$ 150,00

Vendas: na bilheteria do teatro ou no site da www.tudus.com.br

Informações: 2511-0800 – Terça a sexta a partir das 12h e sábado e domingo a partir das 15h

Capacidade: 926 lugares

Classificação: Livre

 

 

 

 

TAGS: Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor Swing da Batalha tem nova majestade Exponeja 2019 Thaeme e Thiago gravam DVD em SP Chan Suan é novamente dirigida por Cininha de Paula Vila apresenta protótipos e samba-enredo 2020

 

-Mary Dabs-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.