Tirando onda no cenário musical, Grupo Magia a nova revelação do pagode carioca!

Samba da melhor qualidade

Grupo Magia está tirando onda no cenário musical! Com bastante tempo de estrada criado em 1998, em 1999 teve seu primeiro disco gravado produzido pelo padrinho Anderson Leonardo do Grupo Molejo a partir desse trabalho teve diversas apresentações em grandes casas de shows no RJ.

Veja também: A história que a história não conta. Mangueira escolhe samba 2019

 

 

Em 2012 teve seu segundo disco gravado produzido pelo Leandro Sapucahy, em 2016 com novo produtor “Luciano Broa” o grupo gravou seu terceiro álbum Amor não é prisão” chegando a mais de 1000 visualizações por dia nas redes sociais na sua faixa de trabalho Pegação”.

Vem ver: Pelos olhos do Pavão. Sou a fé na vida. Unidos da Tijuca já tem samba 2019

Em 2017 passou por mudanças na formação do grupo e no nome mudando de Magia tropical para Grupo Magia composto por: Wendel Ribeiro – vocal, Marcelo Fernandes – percussão, Wallace de Lima – harmonia, Bruno Alves – percussão, Agora em 2018 estão gravando um DVD acústico com músicas inéditas produzido por Leandro Brito! Com proposta para viajar o Brasil inteiro já mostrou que tem potencial e carisma com seus fãs. Sucesso rapaziada!

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco – semana de 15 a 21/10  Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo  Ivan Reis inicia preparação para comissão de frente da Independentes de Olaria  Núbia Oliiver esquenta clima em evento de lançamento  Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha Bianca Monteiro arrasa na final de samba da Portela  Camisa com botões abertos chega forte na moda masculina  Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Victor Vianna assume departamento cultural da Independentes de Olaria  Conheça a cantora Paula BaakJojo Todynho comemora novo sorriso  Troféu O Tamborim de Ouro 2018 Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019 Big Bar virou sensação no Centro do RioComeça o primeiro treino na Estácio Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Wilson Moisés é o novo Superintendente de Carnaval da Curicica  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

– Elaine Ximenes –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.