Theatro Municipal do Rio de Janeiro prestes a abrir as portas, recebe a visita de equipe da Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro já está dando os primeiros passos para reabrir as portas ao público da forma mais segura. Essa semana, uma equipe da  Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) esteve presencialmente no local para fazer uma avaliação. A Fundação Oswaldo Cruz é uma instituição a serviço da vida que promove a saúde e o desenvolvimento social, gerando e difundindo conhecimento científico e tecnológico. Vinculada ao Ministério da Saúde, atua como a mais destacada instituição de ciência e tecnologia em saúde da América Latina.

Voltaremos em breve! Sececrj cria protocolo para orientação aos museus durante a pandemia

 

 

A ideia do Theatro é seguir todas as recomendações da Fiocruz para oferecer total segurança, tanto aos servidores quanto ao público. E aguardar a liberação do Governo do Estado para voltar à normalidade.

 

 

 

 

TAGS: Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Horóscopo Alto Astral de 06/07 a 12/07 Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata Moda: short jeans com meia arrastão Laari Michelin fala sobre veganismo Vídeo-sinopse da Beija-Flor Interior do Rio vai ganhar cinco salas de cinema! Marcos e Belutti lançam músicas inéditas Regata xadrez chega nesse inverno Marcos e Belutti lançam músicas Lexa doa cestas básicas Negócios em logística Feijoada em Casa do Salgueiro Lives do samba!

 

-Cláudia Tisato-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.