Terra de mil carnavais, Celma Pontes estreia na Vila Isabel e declara seu amor ao Brasil

Atriz Angola

No Brasil por causa de um espetáculo teatral que estreia em maio chamado “O Resultado”, a atriz angola Celma Portes se rendeu ao charme da escola de samba Vila Isabel e fez a sua estreia como destaque do segundo carro alegórico da agremiação. A atriz já flertava com a azul e branco da zona Norte desde que Angola foi homenageada pela escola em 2012, reforçando o sonho de fazer parte desta festa.

Desfile das escolas campeãs do Grupo Especial do Rio foi debaixo de chuva forte na Sapucaí

 

 

 

Acostumada com a cultura brasileira, Celma já morou quase um ano no Brasil para fazer especialização em jornalismo. Em 2015 desfilou na Beija-flor de Nilópolis, mas o seu coração já batia mais forte por outra agremiação azul e branca. Com alguns trabalhos agendados aqui no país, este ano priorizou iniciar as suas atividades realizando o sonho de desfilar na Vila.

Surpresa com o resultado da apuração, a atriz enfatiza que a meta para o próximo ano é desfilar na ala de passistas. “Eu amo o Brasil. Temos muita coisa em comum entre Brasil e Angola. Estou num caso de amor com a Unidos de Vila Isabel. Gostei muito da organização da escola, a disponibilidade entre os participantes em se ajudarem mutuamente, a forma que se doam para que tudo aconteça da melhor maneira possível. Sem contar que a minha roupa era belíssima, dispara a atriz.

Rainha das rainhas, Viviane Araújo dá Show de simpatia no Bloco Cacique de Ramos

A disputa de samba é extremamente importante.  É nesta fase que escolhemos o samba que vamos desfilar. Após o lançamento do enredo, esse é o segundo momento mais importante para os integrantes. Quero me sentir inserida nesta comunidade, declara Celma.   

 

 

TAGS: Lins Imperial é a campeã 2020 Imperatriz Leopoldinense é campeã Liberta e sensual! Encontro de Musas Invista em muita cor e brilho no Carnaval Horóscopo Alto Astral de 17/02 a 23/02 Lierj apresenta os 36 julgadores Dupla Letícia & Vanessa No embalo da alegria Make para brilhar no Carnaval! Chegou Claudinha bagunceira Anderson Lopes participa de grande eventoBiblioteca infantil reabre as portas! Meu primeiro ensaio sensual Bonita e Sexy!Anny Alves esbanja simpatia

 

-Angel Comunicação-

Comentários estão fechados.