Teatro em casa: Rio Que te Quero Riso, intervenção interativa para a primeira infância

Dia 1 de agosto

RIO QUE TE QUERO RISO é um jogo de mímica, com a atriz, mímica e gestora da Cia. Etc e Tal Melissa Teles-Lôbo, onde se transforma no personagem “Bobo da Corte” e provoca uma intervenção interativa para a PRIMEIRA INFÂNCIA. Acontecerá dia 1 de agosto, às 16h pelo canal  https://www.facebook.com/joaooalfaiate. Este personagem do espetáculo “João o Alfaiate – um herói inusitado” laureou Melissa como melhor atriz do Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem. O divertido “Bobo” traz elementos lúdicos através de intervenções corporais em que os pequenos são convidados a interagir com a tela em um jogo de adivinhações através de movimentos, imagens animadas e efeitos sonoros de música clássica.

Lindo encontro entre Júpiter com Netuno, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 27/07 a 02/08

 

 

“Esta ação fornece suporte para que os artistas de diversos segmentos, que necessitam do encontro e relação direta com a plateia, possam organizar de forma alternativa suas artes e saberes, disponibilizando-as na rede e fomentando a cultura do nosso estado em tempos de isolamento social e parada das atividades presenciais de todas as áreas ligadas aos trabalhadores da cultura”, diz Melissa Teles-Lôbo.

 

Ficha Técnica:

Atriz: Melissa Teles-Lôbo

Visagista: Cleber de Oliveira

Figurino: Flavio Souza

Produção: @cia_etcetal

Voz e Edição: Marcio Moura

Foto: Beatriz Rocha

Comunicação: Alexandre Aquino

 

Serviço:

RIO QUE TE QUERO RISO

Com Melissa Teles Lobo

Dia 1 de agosto às 16h

Classificação LIVRE

Gratuito

Indicação de 0 a 05 anos.

Duração: 30 minutos.

Local de exibição: https://www.facebook.com/joaooalfaiate

 

 

 

 

TAGS: Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Horóscopo Alto Astral de 20/07 a 26/07 Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria!

 

-Alexandre Aquino-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.