Taciane Tejo lutou e venceu o câncer e foi destaque de chão da Campeã Vai-Vai

Carnaval SP

Taciane Tejo, 33 anos de idade, juíza arbitral conciliadora e fisioterapeuta, estreou como destaque de chão da Vai-Vai, campeã do Acesso 1, escola de samba que volta a desfilar em 2021 no grupo de elite do Carnaval Paulistano.

Até julho, Theatro Municipal do Rio de Janeiro apresenta uma vasta programação na temporada 2020

Taciane se prepara para ser capa da nova “Revista Feras” edição de abril, ela lutou contra o câncer vencendo a doença, encarando os Obstáculos de forma positiva e construtiva, fortalecendo ainda mais seus sonhos!

– Me sinto lisonjeada e hoje eu represento a superação e isso que quero trazer para nossa amada escola, pois foi um ano de superação da nossa agremiação, vencemos no final, disse.

Taciane teve passagem pelas escolas Tom Maior (como destaque de alegoria, hoje, destaque de chão) na Vai-Vai e Revista Feras (capa da revista), a gata começou a desfilar em 2019, mais seu maior sonho é ser Rainha de bateria.

Vai encarar? Projeto “Mulheres À Obra” em sua 7ª edição

Nascida no bairro de Osasco, periferia de São Paulo, criada dentro dos princípios de uma família humilde, mas dedicada, desde o início de sua adolescência trabalhou e encarou com seriedade a vida. Sempre despertei um grande sonho em participar do carnaval, encantada pela sua magia e beleza das cores, ressalta.

Apresentei uma infância e juventude complicada com doenças, internações e cirurgias marcadas com tratamento de 2 cânceres e com problemas cardíacos congênitos(comunicação interatrial) que, após correção cirúrgica aos 26 anos consegui superar todas as dificuldades e restaurar minha saúde, hoje, me sinto disposta e saudável para atravessar não só a avenida da vida, como a passarela do samba que me traz toda a emoção e felicidade de uma guerreira vencedora e conquistadora de um grande sonho. Desde os primeiros anos de infância sempre sonhei em participar de todo o encanto e magia do carnaval, poder desfilar e desfrutar ao vivo desta maravilhosa festa popular já passa a ser surreal, encantada com a alegria, perfeição e compromisso da escola de samba “Vai – Vai”, tradicionalíssima e campeã do Carnaval de São Paulo há 90 anos, comentou a destaque que já começa a se preparar para o Carnaval de 2021.

 

 

 

TAGS: Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021 Caroline Lima brilha na Novo Império Prefeitura do Rio apresenta balanço final do Carnaval Lins Imperial é a campeã 2020 Imperatriz Leopoldinense é campeã Liberta e sensual! Encontro de Musas Invista em muita cor e brilho no Carnaval Horóscopo Alto Astral de 17/02 a 23/02 Lierj apresenta os 36 julgadores Dupla Letícia & VanessaNo embalo da alegria Make para brilhar no Carnaval! Chegou Claudinha bagunceira Anderson Lopes participa de grande evento

 

-Revista Feras-

Edição: Anderson Lopes

Comentários estão fechados.