Sorriso aberto, “Projeto da Massa” continua firme e forte!

07 de novembro, às 17h, no Bar do Miguelito

A cantora e sambista Criss Massa continua a dar prosseguimento com o “Projeto da Massa”, uma roda de samba que tem como objetivo levar o que existe de melhor em termos de samba. O evento acontece no sábado, 07 de novembro, a partir das 17h, no Bar do Miguelito.

Artista que fala do amor, Criss sempre conviveu com muita música, desde criança.  Filha do saudoso Betão, um dos integrantes da banda “Exporta Samba”, tudo isso influenciou a sua formação artística e musical, e a fez se voltar para o samba de raiz.

Final do Concurso Rainha, Princesa e Musa Revista Feras 2021 acontece neste domingo(08)

 

 

Além de todos estes atributos artísticos, Criss Massa apresenta-se como uma excelente produtora cultural. Fundadora e gestora de uma das mais tradicionais roda de samba – o “Projeto da Massa”, Criss tem como objetivo, através deste projeto, resgatar antigos sambas que nos reportam a nossa memória de raiz. Para ela, “O Projeto, também, homenageia cantores, compositores e personalidades que mantém a luta pela sobrevivência da nossa cultura popular, visando desmistificar qualquer tipo de preconceito”.

Ao cantar samba, Criss Massa observa e analisa que esta instituição é de todos e para todos! E, com a finalidade de conquistar cada vez mais espaços, a artista, ao cantar e ao desenvolver o seu “Projeto da Massa”, mostra que o samba está vivo e presente na vida de todos aqueles que se orgulham em levantar e levar, por todos os cantos deste mundo, esta bandeira – a do samba.

 

Serviço:

Evento: “Projeto da Massa” – roda de samba.

Horário: a partir das 17h.
Data: Sábado – 07\11.
Local: Bar do Miguelito 47 – Praça Avaí, Cachambi.

 

 

 

 

TAGS: Programação Quiosque Drink Café  A velha política  Moda: Blusa Transparente Preta Mundo LGBTQ+ se despede de Jane Di Castro Horóscopo de 02/11 a 08/11 Quiosque Drink Café Morre Jane Di Castro Programação Bar do Zeca Pagodinho Marilyn Monroe – Estação Net Botafogo Snacks saudáveis Eduardo Paes em Madureira União do Vilar Carioca se filia a Liga LIVRES Dignidade humana Novembro Laranja Racismo estrutural na peça ‘Anjo Negro’ Em Cima da Hora reabre em novembro Concurso Rainha Revista Feras 2021 Imperatriz Leopoldinense homenageará Arlindo Rodrigues Cinema Negro Zózimo Bulbul Cinco anos da revista Diamond Brazil

 

-Clilton Paz-

Assessor de Imprensa \ Cristal Comunicação

 

 

 

 

Comentários estão fechados.