Sonhos realizados, Thaiz Schmitt fala do tempo de coelhinha e da carreira de atriz

"Vem muito mais por aí!"

Thaiz Schmitt desde criança sonhou em ser uma coelhinha da Playboy.

Veja também: Eliminatória de sambas! Vizinha Faladeira inova seu concurso de samba-enredo

 

“Desde pequena, falava que eu queria ser famosa, aparecer em revista e na TV. Aos seis anos já dizia que um dia ia seria capa da Playboy. Meu tio era assinante da revista e quando eles deixavam a revista de lado, eu olhava com a minha tia e falava que ia ser capa um dia”

disse a atriz que hoje, depois que saiu da revista, vê sua carreira crescendo na TV.

“Sou muito grata por tudo, mas hoje meu foco é minha carreira de atriz. Estudei, me formei, consegui meu registro e tive meu primeiro trabalho como a personagem  foi Herodíades na “Paixão de Cristo”, uma peça de teatro, em Nova Jerusalém, em Pernambuco. Foi um presente de Deus”, depois veio “Treme Treme” no Multishow e, novelas  na Globo como Rock Story, Sol Nascente e uma participação no remake dos Trapalhões. Estou confiante que vem muita mais por aí!”

disse Thaiz.

Confira: Samba concorrente – Unidos da Tijuca 2019 | Parceria Totonho, Dudu e Fadico

 

“Estou confiante que vem muita mais por aí” – Foto: Victor Rodrigues de Souza

 

 

TAGS: Banda Fuze se apresenta no evento “Solidariedade é Show”  Pacificadores bate 10 milhões em novo clipe  Salgueiro oferece aulas gratuitas de informática  Rei Momo participa de disputa de samba  Gabi Borer prestigia o Lançamento de Nova Coleção de roupa infantil  Ana Paula Evangelista curte Ibiza  Personal rouba a cena com novo visual em evento de samba no Rio  Ivanir dos Santos participa de mesa do Seminário Nacional Representação Política e Ações Afirmativas  Angela Bismarchi passa final de semana na Disney com a família  Horóscopo Carnavalesco  Estácio anuncia Jéssica Maia como rainha da escola   Parceria de Richard Valença vence disputa de samba na Independentes de Olaria Combine o preto com outras cores Suélio Ribeiro é atração do 26º Congresso Científico Internacional de Estética em SP  Jojo Todynho toma sol em Portugal 

 

– Regina Lobato –

Diretora

Comentários estão fechados.