Somando forças! Liga LIVRES RJ recebe filiação de mais uma agremiação, Chatuba de Mesquita

Intendente Magalhães 2021

A Diretoria da Liga LIVRES RJ vem a público comunicar a filiação de mais uma agremiação. O Grêmio Recreativo Escola de Samba Chatuba de Mesquita entregou sua carta de filiação a associação, se tornando assim, mais um membro da família LIVRES RJ. Portanto, a partir de agora, tudo relacionado ao carnaval desta agremiação será de nossa parte, assim como as demais escolas filiadas e fundadoras da Liga.

Musa do Flamengo abusa da sua beleza e arrasa corações da torcida do mengão

 

 

Há 17 anos fazendo parte do carnaval carioca, a verde e branco de Mesquita se une a nós para levarmos ao público a magia e a alegria de um carnaval claro, correto e digno. Na presidência da escola desde sua fundação, Natalino Junior diz sobre a importância que tem para a sua comunidade filiar a escola na Liga LIVRES RJ.

Tá me vendo, vem coisa boa aí! Criss Massa é uma das atrações do “Festival Segue o Som”

“Um dos fatores de estar me filiando a LIVRES é a liberdade de expressão, o poder falar, a transparência e ter voz. Estamos tendo uma nova opção, um lugar que existe transparência, onde a plenária é soberana, onde temos vozes e podemos falar. Isso é muito importante para o carnaval!”

 

 

 

 

TAGS: Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa! Calça Capri Preta nunca sai de moda Horóscopo Alto Astral de 25/05 a 31/05 Cultura, o caminho para o futuro! Bateria Ritmo Meritiense É hora de recomeçar! Bar do Zeca Pagodinho – Receitas da Casa! Mentorado o que tem? Mercado do entretenimento Péricles é internado Comunicado Oficial da Tradição Tirulipa faz xixi em live Moda: bermuda jeans e camisa jeans manga longa Horóscopo Alto Astral de 18/05 a 24/05 Incêndio atinge barracão da Sossego

 

-ASCOM LIVRES-

Thaise Lima / Adriana Vieira

 

 

 

 

Comentários estão fechados.