Snoop Dogg muda da Água para o Vinho em “Snoop Dogg: Bible of Love”

Estreando recentemente com seu o álbum "Snoop Dogg: Bible of Love

O rapper afro-americano “Snoop Dogg” traz agora na sequência “When My Words Are Few”, videoclipe que revela sua mudança de hábito radical.

No refrão Snoop canta:

No refrão, Snoop canta:

“Eu sei que Deus está me chamando/
Eu não estou onde eu deveria estar/
Sentando aqui fumegando árvores/
Quando eu deveria estar de joelhos/
Quando minhas palavras são poucas”

O álbum também inclui artistas do Gospel e R&B como “Tye Tribett”, “Clark Sisters”, “Faith Evans” e “Rance Allen”. No entanto, não é só de um elenco gospel que Bible of Love está caracterizado. Perece que o Criador andou ouvindo as preces da “Sra. Beverly Tate”, mãe de Snoop e também evangelista na Casa do Senhor:

“Estou tão agradecida ao Senhor por você e como Deus o está movendo na direção para abençoar Seu povo através da Palavra de Deus, o que é melhor através de você, em fazer um álbum Gospel”, escreveu a Sra Beverly, ao filho em um diálogo no Instagram printado pelo próprio rapper e postado aos fãs, segundo o site internacional “CBN News” (cbn.com).

 

Confira: “Rapture” – Chega ao Netflix mais uma aula de HIP-HOP

 

Nascido em Long Beach, na Califórnia, em 20 de outubro de 1971, Calvin Cordozar Broadus Jr., mais conhecido pelos nomes artísticos “Snoop Doggy Dogg”, “Snoop Dogg”, “Snoop Lion” e “Snoopzilla” é um rapper, compositor, produtor musical e ator. Descoberto em 1992 pelo rapper e produtor musical “Dr. Dre”, Snoop contabiliza ou longo de toda a sua carreira mais de 36 milhões de álbuns vendidos pelo mundo.

Todavia, há quem diga que sua “profissão de fé” ao Deus Único seja pura jogada de marketing, tal qual fora feito em 2012, quando o rapper se dizia convertido ao “Rastafarianismo”, após uma visita à Jamaica. A partir daí, Snoop adotou o “aka” de “Snoop Lion” e decidiu produzir canções tematizadas exclusivamente à Paz, Amor e questões edificantes ao espírito. E como prova dessa mudança, lançou em 2013 o álbum com influências do Reggae, “Reincarnated”, cujo título fazia uma alusão sobre ele ser a “reencarnação de Bob Marley”, falecido em 11 de maio de 1981.

Oremos e aguardemos pelas mudanças reais…

Paz e Respeito!

 

Clica no play!

 

 

 

 

 

 

Por: DJ “Zulu” TR.

Fan Page: Acorda Hip Hop – Trilogia

Comentários estão fechados.