Sim, cabelos cacheados e crespos podem ter franja! Diz o Hair Stylist Eduard Fernandes

Tendência!

O Hair Stylist Eduard Fernandes, da Maison Meyer na Zona Norte do Rio, fala sobre a tendência do momento, franjas em cabelos crespos. Aproveite a quarentena para se aventurar em um novo visual? Saiba mais sobre esta tendência que veio para ficar.

Papo Petrobras Cultural recebe três grandes nomes da cultura carioca em bate papo virtual

 

 

 Já foi o tempo onde as pessoas de cabelos crespos e cacheados tinham o estigma de ter poucas opções de transformação capilar. Com novas técnicas, é possível sim, ousar e arrasar. Para quem está pensando em inovar as madeixas, Eduard comenta que a franja nas cacheadas não é fácil de ser usada. Mas, calma! O especialista explica que, com boa definição e visagismo, (avaliação do formato de rosto para o tipo de cabelo), pois de acordo com o especialista é preciso uma análise personalizada, devido à nem todo cabelo ter peso, ou cair bem com franja. É preciso estilo e também personalidade. Ele lembra da época em que as cacheadas se limitavam com os formatos de cabelos devido ao tabu criado de que só as “lisas” podiam ter franja e picotar o cabelo.

Mudanças de vida, Lady Chokey fala sobre relaxamento da quarentena

 

 

“A franja e o picotado tem vindo como forte tendência. Com um bom trabalho e um profissional qualificado é possível avaliar a melhor técnica de cortes e usar e abusar da transformação. Nossa proposta é que toda mulher seja afro ou não, pode sim, estar na moda e se conectar com a atualidade. A grande cereja do bolo para as cacheadas é o volume. Então, buscamos sempre estudar todas as técnicas que possam abraçar as cacheadas, atendendo-as com variedade de opções”, conta.

 

 

 

 

TAGS: Rainha de bateria doa alimentos O amor está no ar entre as famosas Latino agita live no YouTube Darlin Ferrattry passa faixa de rainha Karinah divulga com Mumuzinho Lins Imperial terá super ala de passistas Beija-Flor de Nilópolis 2021 Bermuda moletom está cada vez mais na moda Horóscopo Alto Astral de 08/06 a 14/06 Rota da Literatura “Vidas Negras Importam!” Nossa, Arraso! Dj Taty Zatto Quer saber como vender muito pela internet? Olimpíada Científica do Brasil Eles são nota 10! “Soltando os bichos” título da Tuiuti Theatro Municipal RJ lança tour virtual Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora

 

-Bradart Comunicação & Marketing-

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.