Siga a seta! Live de Marcos e Belutti será apresentada pela atriz Thaís Pachlek

#LiveMeB - dia 29/04

Depois do sucesso e da chuva de elogios da primeira transmissão ao vivo da dupla Marcos e Belutti, os cantores estão às vésperas da próxima live show, que acontece nessa quarta-feira, dia 29 de abril, as 20h, e dessa vez com uma novidade: a apresentação e mediação será feita pela atriz e jornalista Thaís Pacholek, esposa de Belutti. O show virtual, batizado de “Live Marcos e Belutti” (#LiveMeB), poderá ser assistido no canal oficial da dupla no Youtube.

Vamos combater esse inimigo juntos, aplicativos de combate à Covid-19 oferecem acompanhamento a distância

 

 

Com repertório e qualidade vocal extremamente elogiados na primeira live, que aconteceu no dia 10 de abril, Marcos e Belutti estão preparando uma seleção de músicas ainda mais especiais e irreverentes. Belutti conta um pouco do que vem por aí: “as pessoas curtiram muito nossa primeira live também na questão do repertório. Então, pra essa segunda edição, estamos fazendo algumas alterações, acrescentando músicas novas, mas mantendo algumas que não podem faltar. Teremos várias canções do Marcos e Belutti das antigas, de 12 anos atrás, para ter aquela nostalgia gostosa. Muitos modões, músicas de amigos nossos que fazem sucesso por aí, e músicas fora do sertanejo como o rock que muitos pediram, e eu também estou preparando uma surpresa pra vocês”.

Campanha Ritmo Solidário, começa a distribuição de doações aos ritmistas de escolas de samba

 

 

Segundo Marcos “Temos dois grandes objetivos nessa live. O primeiro é de arrecadar donativos, tanto em espécie quanto alimentos, para que possamos ajudar duas instituições: o Hospital do Amor, em Barretos, e a Associação Beneficente Rainha da Paz, de Santana do Parnaíba, ambos no estado de São Paulo. Além de arrecadar também materiais como máscaras, álcool em gel, equipamentos de EPI no geral, para as pessoas que estão precisando. O segundo desafio é tentar desestressar, aliviar a tensão, levar muita alegria e descontração para quem está em casa. Queremos que as pessoas tenham algumas horinhas de momentos bons, de nostalgia e alegria através da música, porque ela também cura. Esperamos que vocês curtam”.

live será transmitida no canal oficial da dupla no Youtube (www.youtube.com/MarcoseBeluttiVideos), a partir das 20h do dia 29 de abril, e também terá tradução simultânea em libras.

 

 

 

 

TAGS: Moda: Blusa ombro caído Viradouro 2021 Blusa ombro caído TAY lança single “Um Maluco” Light faz restauração em escolas do Rio Horóscopo Alto Astral de 20/04 a 26/04 Ensaio avassalador! Sossego anuncia enredo Tucuruvi anuncia time de peso! Roberto Carlos confirma live Mascáras Personalizadas viram item fashionista A voz do tempo “Ação Entre Amigos” Arte em tecidos Brincadeiras para seduzir e amar

 

-Cald Comunicação-

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.