Show: encontro de gerações na quadra da Estácio reúne Reinaldo, Andreia Caffe e Flávia Saolli

Flavia Saolli, Andréia Caffé e Paulo Luiz abrem o evento

Encontro de Gerações da quadra da Estácio acontece nesta sexta sob o comando do cantor Reinaldo

A próxima sexta-feira, 10, será de puro agito no Berço do Samba. O Encontro de Gerações comandado pelo cantor Reinaldo, que acontece toda segunda sexta-feira do mês, levará à quadra da Estácio de Sá, três talentos da nova geração do pagode, dois deles femininos.

Veja também: Anota aí na agenda carnavalesca Confira o calendário das finais de samba-enredo do Grupo Especial

 

 

Sucesso nas rodas de samba da cidade por conta do carisma e da voz potente, a cantora Andreia Caffé é uma delas que, seguida pela voz melodiosa de Flávia Saolli, são das artistas mais requisitadas no meio. Fechando o trio que abre o happy hour, o cantor e compositor Paulo Luiz leva ao palco do evento, o melhor das composições que fazem parte do repertório de grandes nomes do gênero.

Excelente opção para começar o fim de semana, o Encontro de Gerações vai para sua terceira edição na quadra da primeira escola de samba do Brasil, sempre tendo o “Príncipe do Pagode” como anfitrião. Sempre começando às 18h, o happy hour movimenta a região e é a solução para quem quer curtir o melhor do samba e do pagode, aliviar a tensão da semana, fugir do congestionamento e ainda não chegar tarde em casa.

Vem ver: Sexy e sensual, esposa do ex jogador Chulapa, Luisa Albuquerque fala de dieta, “Não é fácil!”

 

 

Os ingressos custam R$20 e serão vendidos somente no dia do evento. Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô ( Praça XI, Estácio e Cidade Nova) além de ser de fácil acesso para o público que vem de diferentes partes da cidade por conta da variedade de linhas de ônibus que passam pelo local.  Há facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local. O endereço é Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

 

Serviço: Encontro de Gerações com Reinaldo

Convidados: Flávia Saolli, Andreia Caffé e Paulo Luiz

Valor: R$20 

Classificação: 16 anos

Horário: a partir das 18h

Local: Quadra da Estácio de Sá (rua Salvador de Sá, 206- Cidade Nova)

 

TAGS: Casaco alongado é o queridinho dos homens Escolas da Série A estão sende despejadas PPS confirma candidatura ao Senado Ivanir dos Santos  Andressa Gerard se prepara para lançar single  Acadêmicos da Abolição renova com mestre Douglas Jorge  Nasce uma nova escola de samba!  Inscrições das parcerias de sambas concorrentes da UPM  Independentes de Olaria realiza semifinal  Musas do Atlético MG e do Palmeiras são finalistas do Musa do Brasileirão  Viviane Araújo se diverte em festa julina  “Salgueiro Convida” as co-irmãs Mocidade Alegre(SP) e Paraíso do Tuiuti  Acadêmicos do Tucuruvi realiza Arraiá do Zaca  Unidos de Bangu divulga calendário da disputa de samba-enredo 2019  Nubia Oliiver dispara: “Ser feliz é prioridade!”  Brilho no Olhar faz show para 80 mil pessoas ao lado de Sampacrew e Tchakabum

 

 

– Joice Hurtado –

Ascom GRES Estácio de Sá

Comentários estão fechados.