Sextou live show! Bailão Do Trem A Fantasia Do FP Do Trem Bala

Bailão funk

Nesta sesta-feira/17, o funkeiro baiano, mais carioca de todos,  fenômeno do ritmo, FP Do Trem Bala vai levar seu bailão para todo o Brasil via on line. No link: https://youtu.be/7MqePrrdZ1M, podem conferir alguns dos batidões que serão lembrados, a partir das 23 horas. Hits nacionais como: “Você Já Sabe o Que Eu Faço Lá No Meu Barraco”, “Sou Favela”, “Já Fui Feliz Com Ela”, “Dentro Do Carro”, além de sua parceria com Kevin O Chris, “Vamos Pra Gaiola“. O duo com o agora também ator da Globo MC Cabelinho, “Nós É Da Favela” será lembrada. Ainda no set liste do FP, nãos só os sucessos produzidos por ele, mas o que esta de mais badalado do ritmo, no Brasil e no mundo.

Detalhes, Roberto Carlos confirma live no dia do seu aniversário

 

 

FP Do Trem Bala tem um recado para os “manos” das comunidades, amigos e fãs:

Fé, fé, fé… é hora de mostrar que nós estamos ligados e temos que fazer a nossa parte. É tão ruim para mim, quanto para todo o povo estar isolado. Saudades de estar com vocês cara a cara, em cima do palco, mas longe nos manteremos perto o mais rápido possível. E agora muito mais próximos, pois ficar longe de quem e do que amamos e gostamos nos faz refletir, de como Deus é bom em termos um ao outro. Não é fácil, mas quem pode, fica em casa.

Luiz Felipe Pereira, o FP, nasceu em Ilhéus/Bahia, em 11 de novembro, de 1996, mas adotou a Cidade Maravilhosa como sua casa, sem esquecer seus laços com o funk nos temperos pra lá de baianos.

Respeito à diversidade e diferenças culturais, “Tainá e os Guardiões da Amazônia” chega à Netflix

 

 

Foi para o Rio tentar a vida, se instalou com sua mãe e mais 2 irmãs em uma casa de um quarto apenas. Trabalhou de entregador de água e ajudante de material de construção no bairro do Rio das Pedras, em Jacarepaguá. Em seu tempo livre, que não era muito, passou a se dedicar a internet, estudar os segmentos e tendências do funk, as mudanças de aceleração do ritmo e pôs-se a interagir com amigos, fazendo novos, conhecendo as técnicas e “manhas” de vários DJs e produtores.

 Uma noite de muito funk. Vamos “sextá” com muito batidão e sucessos nacionais, mas cada um de sua casa. O Covide-19 mata, mas a responsabilidade e o apoio ao próximo salvam. Não é indicado para menores de 16 anos.

 

Prévia dos batidões que vão rolar na live:

https://youtu.be/LVQglWtldDM

https://youtu.be/7MqePrrdZ1M

Conheça um pouco mais sobre o FP do Trem Bala:

Show em BH: https://www.youtube.com/watch?v=n48FNkBz76k

 

Em Jurerê Internacional:

www.youtube.com/watch?v=kQ4Y9y8bbxU&feature=youtu.be

-No Anhambí: www.youtube.com/watch?v=QhZztRz5034&feature=youtu.be

 

SERVIÇO:

LIVE DO FP DO TREM BALA

BAILÃO DO TREM A FANTASIA – Dj André

Data: 17 de abril (sexta-feira)

Horário: A partir das 23h.

Canais: Youtube: www.youtube.com/channel/UCf6yxyNv8sb5mlIJIevyihQ

Instagram: @efipedotrembal

Faixa etária:– Não é indicado a menores de 16 anos

Informação: (21) 96915-1353

 

 

 

 

TAGS: Mascáras Personalizadas viram item fashionista A voz do tempo Horóscopo Alto Astral de 13/04 a 19/04 “Ação Entre Amigos” Arte em tecidos Brincadeiras para seduzir e amar “Quarentena do bem” Moda: camisa social preta e calça cinza Make gratuita! Histórias por Telefone Rose Nóbrega lança música Sambódromo recebe moradores de rua Mão na massa! Botafogo Samba Clube “Unidos Pelo Império” É preto no branco! O que é ser uma “Camgirl” Moda: calça jeans cintura alta e camisa xadrez

 

-Ricardo Araújo Nascimento-

Assessor de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.