Ser feliz e mais nada! Império Serrano renova com 1º casal, Matheus Machado e Verônica Lima

Carnaval 2021

Mais um passo foi dado para a montagem do time vencedor que vai levar o Império Serrano de volta para o Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, 03, a diretoria da escola anunciou a renovação do 1º casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira, Matheus Machado e Verônica Lima, que vai para o segundo ano seguido defendendo o Pavilhão da Verde e Branco de Madureira.

 

Cinemas africanos: Cine África ganha duas sessões extras com realizadores de Cabo Verde e Angola pelo YouTube

 

 

Matheus tem o DNA do Império Serrano. Neto de Aluísio Machado e filho do senhor Américo e da Porta-Bandeira Andréa Machado, ele começou no Império do Futuro e há nove anos dança na escola principal, tendo se tornado o protetor do primeiro Pavilhão da escola no Carnaval 2020.
– Estou muito feliz, pois agora temos uma diretoria bem estruturada e tenho fé e esperança que o próximo Carnaval será de glórias e o Imperiano voltará a sentir orgulho de nossa escola. Tenho certeza que será gratificante – destacou Matheus.

 

Amigos, espalhem a notícia! Sesc lança projeto virtual como incentivo à produção artística nacional

 

 

Bicampeã do Estandarte de Ouro, Verônica Lima chegou ao Império Serrano em 2019 e no último Carnaval se juntou a Matheus Machado para defenderem o primeiro pavilhão da Verde e Branco. Confiante no trabalho, Verônica agradece o aval do Presidente Sandro Avelar e destaca os treinos online em meio à pandemia.
– Será um ano especial, pois nosso Presidente Sandro Avelar, além de cria do Império, tem o domina a arte do bailado, então nos dará a atenção que precisamos. Enquanto estamos em quarentena, contamos com nosso coreógrafo e preparador, Guilherme Akia, com os exercícios que temos feito online para manter a forma – contou Verônica.

 

Arrancada decisiva! Lívia Portella reinará à frente da bateria do Arranco

 

 

O Império Serrano vem montando uma equipe forte para resgatar sua força e tradição, em busca do retorno ao Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Foram contratados, o Carnavalesco Leandro Vieira, o Intérprete Nego, o Coreógrafo da Comissão de Frente Patrick Carvalho e o Mestre Vitinho, para a Bateria Sinfônica, além da renovação do Diretor de Harmonia Cláudio da Vovó.

 

 

 

 

TAGS: Quer saber como vender muito pela internet? Olimpíada Científica do Brasil Horóscopo Alto Astral de 01/06 a 07/06 Eles são nota 10! “Soltando os bichos” título da Tuiuti Theatro Municipal RJ lança tour virtual Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa! Calça Capri Preta nunca sai de moda Cultura, o caminho para o futuro! Bateria Ritmo Meritiense É hora de recomeçar! Bar do Zeca Pagodinho – Receitas da Casa! Mentorado o que tem? Mercado do entretenimento Péricles é internado

 

-TV Império Serrano-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.