Senta que lá vem crítica! Inocentes de Belford Roxo define enredo para o Carnaval 2019

Mas já?

A Inocentes de Belford Roxo definiu seu enredo para o Carnaval 2019, enredo cheio de críticas e escândalos de corrupção que será contado em seu desfile do começo ao fim, tema: “Com a Boca na Botija”, expressão popular brasileira muito usada quando se pega alguém em flagrante cometendo algum ato proibido. O enredamento é de autoria do jovem carnavalesco Marcus Ferreira, recém-contrato da escola e a pesquisa e o texto será desenvolvida pelo jornalista Daniel Tarqueta.

Veja também: Sabrina Sato promete surpreender na velhice com seios à mostra, igual a Dercy Gonçalves

“Vamos contar a história desse objeto, uma pequena caixa em que os donos de engenhos e pequenos pecuaristas do sertão nordestino guardavam suas economias, como joias e moedas, e as enterravam no quintal. Esses tesouros são cercados até hoje de lendas, estórias e crendices que cercam o imaginário nordestino. Também vamos mostrar a história das botijas brasileiras, atualizando o enredo com as novas “botijas” que foram descobertas recentemente: malas de dinheiro, apartamento com Rolex e bolos de dinheiro. E finalizamos mostrando o alto preço que a população brasileira paga por essas novas botijas flagradas no nosso histórico recente”

declarou o jornalista Daniel Targueta.

Confira: Denise Dias adere ao chip da beleza: “Louca pra ver os resultados no meu corpo”

“Não tenho palavras para agradecer ao presidente Reginaldo Gomes por ter aprovado a minha ideia. Prometo fazer mais um espetáculo que será o mais bonito do nosso grupo. Tudo será desenvolvido com muita sátira e bom humor, que são peculiares tanto ao Nordeste quanto ao próprio espírito do Carnaval carioca. Tanto que a escola vai homenagear a Roliúde brasileira, localizada na cidade de Cabaceiras (PB), que realiza filmes locais cujo roteiro são atualizações dessas lendas e estórias saborosas do Nordeste”

falou o carnavalesco Marcus Ferreira.

 

 

 

Comentários estão fechados.