“Sempre admirei a Renascer”, Silvia Schreiber segue à frente da bateria de Mestre Dinho

Pelo segundo ano consecutivo, modelo vai sera rainha dos ritmistas da Zona Oeste

Os agitos de Carnaval não param para a Renascer de Jacarepaguá. Após apresentar enredo que vai falar sobre os festejos em homenagem a Iemanjá no tradicional bairro do Rio Vermelho, em Salvador, a vermelho, amarelo e branco da Zona Oeste confirma, pelo segundo ano, a presença da modelo Silvia Schreiber como rainha de bateria da escola.

Veja também: Entre a realidade e a fantasia, Acadêmicos do Tucuruvi divulga vídeo institucional do enredo 2019

 

“A Silvia é uma querida por todos dentro da escola justamente por ser uma pessoa humilde e muito dedicada. Ela não mede esforços para estar conosco em todas as oportunidades e se integrou muito bem à família Renascer”

diz Tatiana Mello, gestora da agremiação.

Apaixonada pela folia, a gaúcha Silvia sempre esteve envolvida com o Carnaval desde pequena.

“Quando criança, lembro que ficava ansiosa na época do Carnaval só para ir aos bailes infantis e aqueles concursos de fantasia de luxo me fascinavam. Já na adolescência, minha primeira experiencia no Carnaval foi em um desfile na minha cidade, onde tive a oportunidade de ir à frente das escolas e tenho certeza de que fui a mais animada”

brinca a modelo e atriz, que já atuou como dublê de corpo.

Fã de Luma de Oliveira, Silvinha, como é carinhosamente chamada pelos integrantes da agremiação, também estreou na mesma escola da modelo que fez história no Carnaval, a Caprichosos de Pilares. Com espírito carnavalesco, a bela também já carimbou participações em várias escolas cariocas, mas a experiência como rainha de bateria aconteceu, primeiramente na Unidos da Ponte. O amor pela Renascer, no entanto, já é garantido e, segundo a majestade da bateria, eterno.

Vem ver: “É uma emoção enorme estar à frente da Explosão de Elite”, Paulinha Cruz é a nova rainha de bateria da Tradição

“Sempre admirei a Renascer, tanto pela garra da diretoria e pela paixão dos componentes, quanto pelas obras de arte em forma de samba e do belíssimo espetáculo que sempre são apresentados na avenida. Toda comunidade me recebeu de braços abertos e sempre farei questão de devolver esse carinho a cada um deles”

comenta Silvia confessando que 2018 foi um dos momentos mais felizes de sua trajetória.

“Achei que ficaria tensa pela responsabilidade de representar essa escola tão amada, mas eu estava tão feliz, tão emocionada e realizada que nem sobrou espaço para a tensão”

finaliza ela que está se formando em biomedicina.

 

A Renascer será a segunda escola a desfilar pela Série A do Carnaval carioca, no sábado de Carnaval.

 

TAGS: Ex BBB Gleici Damasceno foi conferir de pertinho o ensaio da bateria da Paraíso do Tuiuti  Halitam lança Guajira  Modelo fitness Willian Johnny passa férias em capital paranaense  Jorge Aragão e Reinaldo são as atrações da feijoada da Grande Rio  Projeto As Pérolas Negras 2018  Nubia Oliiver relaxa nas Ilhas Virgens  Personal Monique Teixeira reencontra ex-aluna Lexa  Salgueiro convida São Clemente, Império Serrano e Alegria da Zona Sul  Peter Brandão estreia musical Zeca Pagodinho  Thainá Donato é corada rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo  Transformação! Angela Bismarchi se emociona em palestra, “Espero impactar vidas”  Horóscopo Carnavalesco  Confira a sinopse do enredo da União do Parque Curicica  Maitê Proença em A MULHER DE BATH  

 

– Lia Rangel – 

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.