“Semana de Eclipse Lunar”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 30/11 a 06/12

Transformações

Chegamos à semana do Eclipse Lunar! Todo Eclipse gera transformação. No Eclipse Lunar, olhamos para os últimos seis meses e mudamos o que ainda não foi alterado.

“Mais amor, por favor”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 23/11 a 29/11

Fase positiva para investimento e marketing. Oportunidades à vista!

 

Esta segunda-feira, 30/11, tem Lua Cheia e Eclipse Lunar no grau 8 de Gêmeos às 06h44. A semana abre com grande intensificação emocional. Eclipse no eixo Gêmeos/Sagitário ativa a exteriorização de sentimentos: hora de botar pra fora o que sentimos. Signos mais afetados: 1º decanato de Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes. Há um pedido de revisitar o passado e encerrar pendências.

Dezembro começa com Mercúrio ingressando em Sagitário na terça-feira, 1/12. A mente fica ávida por conhecimento e saberes. Queremos conhecer gente e experimentar coisas novas. Somos estimulados a pensar grande. Cuidado com posturas dogmáticas, hipócritas e fanáticas, mentiras e megalomania. A tendência para exagerar ou falar verdades sem pensar (sincericídio) cresce com o tagarela Mercúrio no expansivo Sagitário. É o paradoxo entre a pluralidade e o aprofundamento.

Com Vênus em Escorpião até 15/12, além da libido alta, há um forte desejo de conquista. Ficamos sagazes e perspicazes. Novo olhar sobre as situações traz vantagem na vida pessoal, financeira e amorosa. Estamos mais sutis, lemos os sinais do que está oculto. Buscamos o lado B das pessoas e conhecer este lado B é muito bom. Investigamos a fundo, viramos detetives do cotidiano.

Na moda, com Sol e Mercúrio em Sagitário, queremos aventura, esportes, passeios e lazer. Isto se caracteriza por looks confortáveis, versáteis e com pegada esportiva. Peças que causem sensação de liberdade como vestidos soltinhos com tênis, algo entre o casual, chique e descolado. A ideia é fugir da mesmice! Cores quentes como goiaba, laranja e amarelo com toques de azul índigo são protagonistas. A maciez do moletom e do algodão e a praticidade da malha fria combinam com a semana.

Pedra: invista na cornalina. É yang, tem a energia do fogo, que leva à ação e à busca de nosso poder pessoal no mundo físico. Ancora a atenção no momento presente e aumenta a coragem, autoconfiança e determinação, inspirando sensações de bem-estar e de pertencer à terra. Fortalece o corpo físico como um todo, impedindo doenças de pele e do sangue. Pode ser usada para qualquer distúrbio dos órgãos de reprodução, inclusive de fertilidade e impotência. Energiza nossa chacra sexual e estimula os impulsos sexuais assim como a criatividade e o apetite pela vida!

 

 

 

 

TAGS: Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria  Hopi Hari  Marcelo Delacroix  Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio  Luís Martins lança novo álbum  Eu sou She-Ra!  Museu da Imagem e do Som  Branka lança clipe e música  Cantinho de Africanidade  Diego Nicolau vence samba na Botafogo Samba Clube  Portela planta árvore de Baobá Horóscopo Alto Astral de 23/11 a 29/11 Bar do Zeca Pagodinho de 24 a 29/11  Teatro II do CCBB Rio reabre  Império Serrano divulga fantasias  Marcell Vale lança novo EP Espaço Alma de Boêmio Rainha  dos Faisões  Casa França-Brasil estreia série de lives  Rocinha reabre quadra em dezembro  O Direito   de Pensar  Moda: Mini saia jeans

 

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jaqueastrologa!

 

 

 

 

Comentários estão fechados.