Sem fins lucrativos! A 17ª edição da Parada LGBT de Madureira acontece neste domingo

Alô Zona Norte do Rio!

A Parada LGBT de Madureira existe há 17 anos e não tem fins lucrativos e é coordenada por Loren Alexandre. O objetivo é chamar atenção da sociedade para o artigo 5º da CRFB de 88, quanto aos direitos à cidadania, expressão e os direitos à igualdade social, independentemente da opção sexual de cada pessoa.

A parada LGBT de Madureira é um ato cívico marcado pelo dia da liberdade de expressão em busca da igualdade social com a inclusão da sociedade de diversos seguimentos na luta pelo direito de igualdade contra a violação de direitos humanos e contra todas as formas de preconceito e discriminação.

A Parada LGBT é feita sempre com uma ação social, com diversos serviços prestados a comunidade e nesta edição a coordenação vem solicitar que tragam um quilo de alimento não perecível para ser doados e assim fazer um natal sem fome.

Ação Social: das 9 às 13 horas, vacinação contra hepatite B , antitetânica, distribuição de materiais de prevenção as DSTS e AIDS e distribuição de 50 mil preservativos.

 

Apoio: A Parada LGBT de Madureira esta sendo apoiada pela empresa UBER , que irá distribuir 2.500 bandeiras e leques nas cortes do arco-íris e dará 20% de desconto a quem for a Parada LGBT de Madureira.

 

Além de vários artistas, a cantora Ludmilla puxará trio da Uber na 17ª edição da Parada LGBT de Madureira.

Domingo, dia 26, a partir das 13h, r. Carvalho de Souza, Madureira

 

Comentários estão fechados.