Seja bem vindo, Wagner Gonçalves é o mais novo carnavalesco do União do Parque Curicica!

#umanovacuricica

Responsável pelo Carnaval da Inocentes de Belford Roxo em 2017 e 2018, onde desenvolveu o elogiado enredo “Vilões – O verso do inverso”, além de passagens internacionais no carnaval de Laussane (Suíça) como diretor artístico e produtor em 2016, o Carnavalesco e Artista Plástico Wagner Gonçalves, assume o posto de Carnavalesco do Parque Curicica.

Veja também: Vai ser dada a largada! Independentes de Olaria recebe sambas concorrentes nesta quarta, 27

Wagner, é autodidata e começou sua carreira no carnaval de 2003 nos grupos de base do Carnaval Carioca. Ao longo de sua carreira já atuou em diversas agremiações como Unidos do Porto da Pedra, Renascer de Jacarepaguá, Acadêmicos do Cubango. Também atuou na Estação Primeira de Mangueira em 2011 onde desenvolveu o enredo em parceira homenageando Nelson Cavaquinho e foi responsável pela Curadoria de instalação de reinauguração do museu do carnaval em 2018.

 

Seja bem-vindo a família Curicica!

 

TAGS: Movimento cultural hip hopTorcida A Majestade do Samba comemora um ano Jaula das Gostosudas em Malhação-Vidas Brasileiras  Horóscopo Carnavalesco  Claudio Penido é destaque em entrega de prêmio da Suíça  Renascer de Jacarepaguá confirma Diego Nicolau como intérprete   Presidente Thor traz para Tuiuti novo coreógrafo   Look verde e amarelo para torcer pelo Brasil   Nove escolas de samba já anunciaram enredos para o Carnaval 2019

 

– Julie Reis –

Jornalista / Assessora de imprensa

ASCOM G.R.E.S. União do Parque Curicica

 

 

Comentários estão fechados.