Seis parcerias estão classificadas! Tradição realiza semifinal de samba no próximo sábado, dia 3

Concurso de samba-enredo

Seis parcerias estão classificadas para a semifinal do concurso de samba-enredo da Tradição, que será realizada no próximo sábado, dia 3 de novembro, a partir das 15 horas. Igor Leal (Samba 02), Sil Marujo (Samba 03), Thiago Sousa (Samba 05), Denílson Sodré (Samba 06), André Kaballa (Samba 08) e Eduardo Villar (Samba 09) são os semifinalistas do concurso que definirá o hino oficial do enredo para o Carnaval 2019: “Gira, baiana. Salve as mães do samba!”, dos carnavalescos Leandro Valente e Adenil Silva.

Veja também: Você não pode ficar de fora, Pagodeira do Frisson & Convidados agitará a Vizinha Pioneira nesta quinta

 

 

Os compositores deverão chegar com antecedência para a realização do sorteio da ordem de apresentação. Na última eliminatória, a parceria de Robinho foi eliminada. Os concorrentes apresentaram seus sambas com a seguinte ordem: duas passadas sem bateria, uma com a Explosão de Elite, três somente com a torcida de cada parceria e, finalizando, duas com os ritmistas sob o comando de mestre Beto Peçanha.

Na grande semifinal teremos, além dos sambas classificados, apresentação dos segmentos da escola: o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, John Matos e Joana Falcão, baianas, passistas, e o intérprete oficial Leandro Santos.

Confira: Nota de Solidariedade: Professor Doutor Babalawô Ivanir dos Santos fala do ataque a Casa de Oxumarê

A entrada até as 16 horas será liberada. Após o horário, será cobrando o valor de R$ 5,00. A grande final está marcada para o dia 10 de novembro.

A Tradição, que será a quarta escola a desfilar pela Série B no Carnaval de 2019, fica na Estrada Intendente Magalhães, 160, no bairro do Campinho.

 

TAGS: Egili Oliveira coloca presidente da Câmara Municipal de Ovar pra sambar!  Ivanir dos Santos foi o cicerone para um grupo de intelectuais africanos no Rio Horóscopo Carnavalesco – semana de 29/10 a 4/11 Karina Costa está de volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel Latino lança no DVD União do Parque Curicica inicia oficina de percussão  Ellen Jabour ministra bate-papo sobre autoestima em evento  Shayene Cesário brilha no primeiro ensaio da Rocinha  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista  Imperatriz escolhe samba para o Carnaval 2019 Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019  Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

– Adriana Vieira – 
Assessora de Imprensa
G. R. E. S. Tradição

Comentários estão fechados.