Segunda edição do Sparkling Festival: evento de espumantes e vinhos em SP

Homenagem as mulheres

Aqueles que preferem uma taça gelada de espumante ou de vinhos leves e refrescantes para os dias quentes de verão, não podem deixar de visitar a Cinemateca Brasileira, nos próximos dias 7 e 8 de março. Depois de refrescar os cariocas no ano passado, na Marina da Glória, com público de 3 mil pessoas e em SP e venda de mais de mil taças para a área exclusiva de degustação, o Sparkling Festival dá as boas-vindas ao ano novo com um brinde às mulheres.

Samba da melhor qualidade, Sarah homenageia Beth Carvalho no Teatro Rival Refit

 

 

No charmoso cenário histórico da Cinemateca Brasileira, os ótimos vinhos serão acompanhados por diversas opções gastronômicas, com chefs, food trucks, bike trucks, produtores de queijos e de embutidos, entre outros, além de programação especialmente para homenagear o Dia Internacional da Mulher.

Algumas das vinícolas confirmadas incluem: Amitié, Botalcura (Ch), Cão Perdigueiro, Cave Antiga, Cave Geisse, Don Candido, Don Guerino, Hiragami, Salton, Vale do Goethe, Valmarino e Vila Francioni, além de um espaço exclusivo que contará também com a presença de vários micro produtores.

Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal e fala dos benefícios de uma boa preparação física

 

 

O evento tem entrada gratuita para toda a área de exposição, que concentrará as vinícolas, o espaço gastronômico e onde acontecerão as atrações culturais. Somente o acesso à área restrita de degustação é cobrado (a partir de R$ 59,00 o primeiro lote). O visitante recebe uma taça de cristal oficial do evento e uma pulseira que dá direito a 3 horas de degustação dos rótulos em exposição.

 

Serviço:

O que: Sparkling Festival – Dia da Mulher

Quando: Dias 7 e 8 de março, 11h30 às 22h

Quanto: Área expositiva: entrada gratuita.

Área de degustação: R$ 59,00 (Por pessoa, para 3 horas de degustação

Ingressos para a área de degustação: https://www.ingressocerto.com/sparkling-festival

 

Onde: Cinemateca Brasileira – Largo Sen. Raul Cardoso, 207 – Vila Clementino

Metrô: Estação Hospital São Paulo, Linha Lilás (750 m)

Estacionamento pago à parte em frente à Cinemateca Brasileira.

Crianças e pets são bem-vindos!

Há acesso para pessoas com mobilidade reduzida.

 

Facebook: /sparklingfestivalbr

Instagram: /sparklingfestivalbr

 

 

 

TAGS: Prefeitura do Rio apresenta balanço final do Carnaval Lins Imperial é a campeã 2020 Imperatriz Leopoldinense é campeã Liberta e sensual! Encontro de Musas Invista em muita cor e brilho no Carnaval Horóscopo Alto Astral de 17/02 a 23/02 Lierj apresenta os 36 julgadores Dupla Letícia & VanessaNo embalo da alegria Make para brilhar no Carnaval! Chegou Claudinha bagunceira Anderson Lopes participa de grande eventoBiblioteca infantil reabre as portas! Meu primeiro ensaio sensual Bonita e Sexy!

 

-Mural Comunicação-

Comentários estão fechados.