Seguimos em ritmo de contratação! Guerreiros Tricolores anuncia Paulo Max, novo Coordenador de Produção

Intendente Magalhães 2021

Com o objetivo de agregar profissionais que possam auxiliar a escola em todo o processo de desenvolvimento do carnaval, a Guerreiros Tricolores traz Paulo Max como Coordenador de Produção.

Novidades chegando! Thaeme e Thiago lançam faixa inédita escolhida pelo público

 

 

Iniciando sua carreira no mundo do samba através de um projeto de percussão no Morro do São Carlos, Paulo Max teve a oportunidade de aprender e trabalhar na operação, captação de investimentos, recursos e patrocínios para algumas agremiações através de ações mais profissionais e coordenadas em diversas escolas de samba. No último carnaval, atuou no projeto de carnaval que trouxe o título para a Lins Imperial no Grupo Especial da Intendente Magalhães.

“Esse ano recebi o convite e o desafio de integrar a Equipe da Guerreiros Tricolores para o carnaval de 2021, através do presidente Gian e do Diretor de Carnaval Vinicius Mozer, missão esta que muito me orgulho e pretendo me empenhar ao máximo para juntos alcançarmos nosso lugar de destaque no Carnaval”, comemora Paulo.

Vem comigo meu povo! Live solidária do furacão do sertanejo Yara Vellasco, sábado dia 09

A Guerreiros Tricolores ficou em 5º lugar no Grupo de Avaliação no carnaval desse ano e conquistou uma vaga no Grupo de Acesso da Intendente Magalhães para 2021.

 

 

 

 

TAGS: Arte negra! ‘Live com Griot,’ Campanha Ritmo Solidário Marília Mendonça lança música Camisa de Caveira sempre na moda Horóscopo Alto Astral de 04/05 a 10/05 Covid-19 fez triplicar assinantes de site adulto Alfredo Dias Gomes lança seu primeiro disco Dani Sperle posa para revista Moda: Blusa ombro caído Viradouro 2021 Blusa ombro caído TAY lança single “Um Maluco” Light faz restauração em escolas do Rio Ensaio avassalador! Sossego anuncia enredo

 

-Carolina Grimião-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.