Segue o fluxo! Botafogo Samba Clube apresenta seu novo Carnavalesco, David Gbanna

Intendente Magalhães 2020

Com samba definido, a Botafogo Samba Clube segue trabalhando para apresentar um grande carnaval em 2020. Para dar sequência na produção artística do enredo “Injusto não seria falar de você, Beth Carvalho. Esse é o Botafogo que eu gosto!”, a escola do torcedor alvinegro contratou o carnavalesco David Gbanna.

Conflitos do dia a dia, “Ininterrupto”, em curtíssima temporada no Teatro Laura Alvin

 

 

Em sua vida no carnaval, Gbanna começou como aderecista da Imperatriz Leopoldinense, em 2004, transferindo-se para a Viradouro em 2009, quando assumiu como chefe de adereços de alegorias. Depois, ficou por quatro anos como chefe do ateliê da União da Ilha do Governador, além de integrar a equipe de Cid Carvalho na Mangueira e na Vila Isabel, respectivamente. No mesmo período, o carnavalesco assinou desfiles na Mocidade Independente de Icaraí e Alegria da Zona Norte, ambas de Niterói, na Unidos do Cabuçu e passou a fazer parte da equipe de Severo Luzardo no Império Serrano e na Os Rouxinóis, por onde foi campeão na cidade de Uruguaiana, Rio Grande do Sul, em 2019.

De volta ao carnaval carioca, ele define a oportunidade como uma chance de crescimento profissional. Além da Botafogo Samba Clube, em 2020, ele também assinará dois desfiles no Uruguai, nas escolas Emperadores de la Zona Sur, de Artigas, e Unidos del Arapey, de Salto.

Pernil Assado é a dica gastronômica do Big Bar para as confraternizações de final de ano

– É muito bom estar em casa novamente. O Rio é o berço de grandes escolas e é uma grande vitrine para disseminarmos a arte. A Botafogo Samba Clube não é só uma oportunidade de regressar, mas de sentir que ainda sou do carnaval carioca. Estou numa escola que vem crescendo, dá condições de trabalho e também é uma oportunidade para que eu possa crescer junto – destaca Davi Gbanna, que completa:

– Temos um ótimo enredo para colocar na avenida. Estamos trabalhando para termos sucesso, com afinco, seriedade e planejamento. A escola tem um enredo feliz, com a sua cara e terei a responsabilidade de desenvolvê-lo plasticamente. No que depender de todos, será bonito, alegra e vibrante, assim como as músicas cantadas e festejadas por Beth Carvalho – finaliza o carnavalesco.

Zum zum zum, capoeira salva um, “Tem mulher na roda!”

Em 2020, a Botafogo Samba Clube será a 9ª escola a se apresentar na segunda-feira de carnaval, 24 de fevereiro, pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães.

 

 

 

TAGS: Meskla Diogo Nogueira retorna ao Teatro Oi Casagrande Árvore do Rio Light será inaugurada sábado(14) Anderson Lopes não é mais ‘Vice-Presidente’ do G.R.E.S A Majestade do Samba Curicica anuncia contratação Tira tira! Mc Kekel grava clipe Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial Jojo Todynho grava clipe Lívia Andrade ostenta roupa em Festa Nota de Apoio ao Trem do Samba Bumbum perfeiro! Horóscopo Alto Astral de 2/12 a 9/12 Scarpin, o clássico das mulheres! Consultor Anderson Ferreira “Marlene Dietrich – as pernas do século” Gracyanne Barbosa chama a atenção Núbia Oliiver fala sobre 2020 O estilo está bombando

 

-Emerson Pereira-

Assessor de Imprensa

Comentários estão fechados.