Segredo do sucesso! Rapper Natan Braga desenvolve a NB Marketing – Empresa que vai revolucionar

Crescimento pessoal, desde lojas, empresas e artistas

Nesta última segunda-feira, 27 de agosto, o rapper e empresário Natan Braga anunciou seu mais novo empreendimento, a NB Marketing. Trata-se de uma empresa que abrange o marketing pessoal, digital e consultoria.

Veja também: Horóscopo Carnavalesco – semana de 3 a 9/09

 

 

Todos sabemos que a grande promessa do rap, Natan Braga, alcançou números inacreditáveis em sua primeira música, e fez um sucesso absurdo e todos querem saber o segredo do sucesso.

Em uma postagem em seu Instagram, o rapper relatou que a empresa irá exercer o marketing pessoal e digital, gravações de músicas e clipe, um projeto para crescimento das redes sociais, patrocinadores, fotografia e o melhor preço do mercado.

Vem ver: Detalhe no visual, bermuda Jeans Destroyed continua em alta para 2019

 

 

Realmente estamos todos ansiosos para ver essas ferramentas, embora as empresas foquem em uma ferramenta só, a NB MARKETING irá cuidar de todos os quesitos para o crescimento pessoal, desde lojas, empresas, artistas etc.

Querem saber mais? Acessem o Instagram @natanbraga e acompanhe as novidades.

 

TAGS: Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”  Nayra Cezari é confirmada Rainha do Bloco das Divas  Hugo Silva retorna a nata dos Destaques do Carnaval Carioca  Viviane Bordin anuncia Diamond Brazil nos EUA e Europa  Pipa Brasey, brilhou no Notting Hill Carnival  Famosos prestigiam lançamento de marca de roupa  Ivanir dos Santos participa do programa “Taí para todos”  Ana Paula Evangelista brilha como rainha em Londres Acadêmicos do Tucuruvi anuncia Cintia Mello como nova Rainha de Bateria  Exclusiva sobre Acadêmicos da Rocinha  Intercâmbio Cultural Mais Brasil  Acadêmicos do Cubango já tem seu samba-enredo 2019  Rocinha já tem seu samba  Horóscopo Carnavalesco  Wilson Moisés é o novo diretor geral de Carnaval da Rocinha  ShowHits Oitenta. Ô!!! Musical

 

– Renato Cipriano – 

Assessor de imprensa

Comentários estão fechados.