Secretaria de Estado de Trabalho e Renda: cadastro online para profissionais da cultura

Secec

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Secec) está realizando um cadastramento online de empreendedores, fazedores, colaboradores e produtores da economia criativa e do segmento de cultura. O link para o processo foi disponibilizado nesta terça-feira (7). O serviço é uma parceria com a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, que faz o mesmo com a rede da economia solidária.

“Lins solidária”, Lins Imperial distribui mais de 300 cestas básicas para comunidade do Complexo do Lins

O cadastramento visa identificar e mapear o universo da Cultura, que irá ajudar na elaboração de ações positivas, principalmente no momento de quarentena contra a proliferação do novo coronavírus. Com isso, as informações vão servir de base para estratégias de projetos para o futuro.

– Essa ação é de extrema relevância para identificar e obter as informações sobre esses profissionais. Os dados vão auxiliar à secretaria em ações que fortaleçam nossa cadeia produtiva – disse a secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa, Danielle Barros.

Segundo o superintendente do RJ Criativo, Humberto Pereira e o Presidente do Conselho Estadual de Política Cultural – CEPEC RJ, Jhonny Barroso, todo o processo de cadastramento será online, sem a necessidade de ir a algum ponto físico. “Todos poderão acessar o link sem sair de casa, respeitando o período de isolamento social contra a pandemia que estamos vivendo.”, conta Humberto.

“Quarentena do bem”, Thai fit recebe doações de alimentos para ajudar famílias vulneráveis no combate à Covid-19

Em caso de dúvidas, a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa disponibilizou um email: cadastro.geral@cultura.rj.gov.br

Link: http://cultura.rj.gov.br/cadastramento-online-profissionais-da-cultura/

 

 

 

 

TAGS: Brincadeiras para seduzir e amar “Quarentena do bem” Moda: camisa social preta e calça cinza Horóscopo Alto Astral de 06/04 a 12/04 Make gratuita! Histórias por Telefone Rose Nóbrega lança música Sambódromo recebe moradores de rua Mão na massa! Botafogo Samba Clube “Unidos Pelo Império” É preto no branco! O que é ser uma “Camgirl” Moda: calça jeans cintura alta e camisa xadrez Site e justificativas da Liesb Dicas de treino durante o isolamento do Coronavírus Maquiagem do outono/inverno 2020

 

-DJ Zulu TR-

Colunista / Escritor e Pesquisador da Cultura Black

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.