Se liga no papo com Ana Paula Evangelista sobre o adiamento do Carnaval Carioca

Sem vacina, sem Carnaval!

Depois da notícia sobre o adiamento do Carnaval no Rio de Janeiro, Ana Paula Evangelista falou sobre a decisão tomada pelos dirigentes da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro(Liesa).

A diversidade das flores e plantas: Vem aí ‘Expo Flores em Versos Canções Floridas’ 2020

 

 

“Estou de pleno acordo com a liesa, com o quadro de hoje é inviável fazer o carnaval em fevereiro, já perdemos muitas pessoas por conta da pandemia e com a realização do carnaval o vírus se expandiria e com isso correríamos o risco de termos mais um ano ruim como esse, temos que lutar para que a pandemia termine logo e não se expanda. Em primeiro lugar está a saúde da população e por isso sem uma vacina em vista, infelizmente não temos como realizar o carnaval.”disse a modelo que há mais de dez anos mora na Europa mas todos os anos vem ao Brasil para desfilar. Atualmente mora com o marido na Dinamarca, é musa da Unidos da Tijuca e já foi duas vezes rainha do Carnaval na corte do Rio de Janeiro.

 

 

 

 

TAGS: Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Horóscopo Alto Astral de 28/09 a 04/10 Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU Vigário Geral faz live Império da Tijuca escolhe hino Carla Rio e Pitú renovam parceriaVizinha Faladeira

 

-Regina Lobato-

Diretora / R2 Assessoria

 

 

 

 

Comentários estão fechados.