Se liga na batida da funkeira Mc Henny, a explosão do funk no Brasil!

Dançarina

Mc Henny de 18 anos, é cantora, dançarina e começou sua carreira postando vídeos dançando em seu perfil do Instagram. Em 2015 decidiu se arriscar como cantora e desde então não parou. Sua primeira música de sucesso foi ”Virgem” com mais de 40 milhões de visualizações no clipe pelo canal da Kondzilla, maior canal de música do mundo. Seu último trabalho foi a música ”No Batidão”, em parceria com Mc Mellody e Bella, e o clipe também já é triunfo no Youtube, com mais de 13 milhões de acesso. ”Virgem”, primeira hit estourado de Mc Henny, ficou entre as mais tocadas no Brasil e em Portugal. A aposta de Mc Henny é o bregafunk, com músicas que colocam todo mundo para dançar.

 

História do Brasil, Argentina e Paraguai, doc ‘Trinta Povos’ de Zeca Brito estreia no Canal Curta!

 

 

”O bregafunk foi o estilo que me encontrei e amo cantar. Minhas músicas são super dançantes e pra ninguém ficar parado quando elas tocam”,  disse a cantora.

 

 

TAGS: Kariocagem grava primeiro EP Solidariedade para a saúde mental Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu, Grande Rio 2021 Horóscopo Alto Astral de 15/06 a 21/06 Franja: cabelos cacheados e crespos Rainha de bateria doa alimentos O amor está no ar entre as famosas Latino agita live no YouTube Darlin Ferrattry passa faixa de rainha Karinah divulga com Mumuzinho Lins Imperial terá super ala de passistas Beija-Flor de Nilópolis 2021 Bermuda moletom está cada vez mais na moda Rota da Literatura “Vidas Negras Importam!” Nossa, Arraso! Dj Taty Zatto Quer saber como vender muito pela internet? Olimpíada Científica do Brasil

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.