Se liga na agenda da Tradição! A escola de Campinho realizará explanação do enredo nesta segunda, 17

"Gira, baiana. Salve as mães do samba!"

A Tradição realizará nesta segunda-feira, dia 17 de setembro, o último tira-dúvidas e explanação do enredo com os compositores a partir das 20 horas, em sua quadra, na Estrada Intendente Magalhães, 160, no bairro do Campinho. Na ocasião, os carnavalescos Leandro Valente e Adenil Silva farão explanação do enredo “Gira, baiana. Salve as mães do samba!”.

Veja também: Agora é pra valer, Quitéria Chagas é coroada rainha de bateria do Império Serrano

 

 

A diretoria da azul e branco convoca os poetas para que estejam presentes para acertarem os últimos detalhes em torno de suas obras, que deverão

ser entregues no dia 29 de setembro, das 14 às 20 horas, na quadra da agremiação. A apresentação dos sambas concorrentes será no dia 9 de outubro, às 20 horas, quando também será comemorado o aniversário da agremiação.

As disputas ocorrerão nos dias 16 (primeira eliminatória), 23 (segunda eliminatória) e 30 de outubro (semifinal), a partir das 20 horas. No dia 8 de novembro, também às 20 horas, será realizada a grande final do concurso de samba-enredo. Nos dias de eliminatórias haverá o sorteio da ordem de apresentação dos sambas, às 21 horas, com a presença de um representante de cada parceria.

Confira: Horóscopo Carnavalesco – semana de 17 a 23/09

 

 

O resultado dos sambas classificados será anunciado no mesmo dia da disputa. Em caso de empate entre duas composições, a decisão ficará sob a responsabilidade da presidente da agremiação, Raphaela Nascimento. Não será permitido o uso de fogos de artifícios nas eliminatórias de samba.

 

A Tradição será a quarta escola a desfilar na terça de Carnaval pela Série B, na Estrada Intendente Magalhães, no Carnaval 2019.

 

TAGS: Calça Jogger masculina está de volta  Shayene Cesário inaugura loja  Jojo Todynho adere a moda do correntismo  Portela lança nova marca  Camila Nunes lança 1º livro para pele Afro  Ana Paula Evangelista brilha em Londres  Uma advogada ou uma advogada negra Ivo Magalhães lota casa de show   Nubia Oliiver fala de depressão  Horóscopo Carnavalesco – semana de 10 a 16/09  Movimento Cultural Hip Hop  Lançamento da grife kaba Léwà  Tucuruvi lança samba de enredo e coroa nova rainha  Jessica Felix provoca em ensaio sexy   MC Dois L a nova aposta do funk  Unidos da Tijuca: clipe oficial da parceria de Totonho e Cia  Lívia Andrade é a nova musa da Paraíso do Tuiuti  2ª Caminhada da Diversidade Religiosa da Zona Oeste  Cinco sambas disputam a vaga na final da Estácio  Anderson Lopes levará o segundo Troféu Destaques do Carnaval 2018 

 

– Adriana Vieira – 
Assessora de Imprensa
G. R. E. S. Tradição

Comentários estão fechados.