São tantas emoções, Mc MM chora emocionado em show lotado em Portugal!

Lágrimas de alegria

Dono do hit “Só que vrau não segurou as lágrimas ao ser recebido por uma multidão que esperava seu show na Vila de Gaya Porto, em Portugal. O cantor chorou ao ser recebido pelo público que lotou o lugar ao som de seu hit!

Veja também: Com três milhões de acessos no videoclipe, Grupo All-Star lança clipe “Interrogações” e inova

 

“Não deu pra segurar, desabei na frente daquela multidão! A gente trabalha tanto, ganha, perde, luta todos os dias pra provar pra nós mesmos que estamos no caminho certo por tantos anos. O que aconteceu comigo em Portugal fez tudo valer a pena. Foi inacreditável, parecia um sonho…”

disse MM.

 

TAGS: Mestre Chuvisco reinicia os ensaios de bateria nesta segunda  Horóscopo Carnavalesco  Casaco alongado é o queridinho dos homens Escolas da Série A estão sende despejadas PPS confirma candidatura ao Senado Ivanir dos Santos  Andressa Gerard se prepara para lançar single  Acadêmicos da Abolição renova com mestre Douglas Jorge  Nasce uma nova escola de samba!  Inscrições das parcerias de sambas concorrentes da UPM  Independentes de Olaria realiza semifinal  Musas do Atlético MG e do Palmeiras são finalistas do Musa do Brasileirão  Viviane Araújo se diverte em festa julina  “Salgueiro Convida” as co-irmãs Mocidade Alegre(SP) e Paraíso do Tuiuti  Acadêmicos do Tucuruvi realiza Arraiá do Zaca  Unidos de Bangu divulga calendário da disputa de samba-enredo 2019  

 

 

 

– Regina Lobato –

Diretora

Comentários estão fechados.