São Paulo! Almirzinho, Dudu Nobre e Sombrinha formam uma grande roda de samba na terra da goroa

Roda de samba

A casa de espetáculo Citibank Hall, situada na zona sul da capital paulistana, foi palco para uma grande roda de samba foi formada com a participação especial dos Sambistas Almirzinho,Dudu Nobre e Sombrinha.

 

 

 

O projeto que possui coordenação de Juninho Guimarães, e contou com a assessoria de Elaine Maldonado, teve em seu show um grande público presente, que interagiram com os músicos, cantando e sambando os maiores sucessos que foram realizados ao vivo pelos sambistas e acompanhados dos integrantes da Banda Camanduê.

 

 

 

No repertório além de várias canções de autoria dos músicos, ainda foi realizado uma grande homenagem a outros grandes sambistas, ao serem cantado clássicos como “Vou Botar Teu Nome Na Macumba” de Zeca Pagodinho, “Só Pra Contrariar” do grupo Fundo de Quintal e “Insensato Destino” do saudoso compositor e sambista Almir Guineto, pai de Almirzinho.
Extremamente atenciosos, após o show os músicos receberam um grande número de fãs e amigos no camarim, onde puderam conversar e posarem juntos para fotos.

 

Vale a pena ver de novo: Pensando no corpo, Ana Paula Evangelista adere a treino com eletroestimulador

“Samba Neles! Noite deliciosa e ao lado de duas feras que eu muito admiro”

declarou Almirzinho em sua rede social ao compartilhar um vídeo da apresentação do trio.

E por falar em Almirzinho, o músico retornou recentemente de uma mini turnê pela Europa, onde realizou apresentações por Lisboa e Porto em Portugal e também por Madri.

 

TAGS: Conheça o Projeto Itinerante Samba Bom  Brilho no Olhar  Horóscopo Carnavalesco  Shayene Cesário é comparada a Luiza Brunet  Movimento Cultural Hip Hop

 

 

– Renato Cipriano – 

Assessor de imprensa Tucuruvi

Comentários estão fechados.