Sambista Lu Carvalho recebe ‘bambas do samba’ em sua próxima live

Xande de Pilares, Almirzinho Serra e Enzo Belmonte

Lu Carvalho comandará live com bambas, apresenta seus convidados em 3 etapas, blocos com cada músico.

Recebe como convidado Xande de Pilares, Almirzinho Serra e Enzo Belmonte para live, nesta quarta, às 20h, no canal Fitamarela / You Tube.

Xande de Pilares já é um nome de grande referência do samba. Outro nome notório é Almirzinho, é instrumentista, cantor, compositor, arranjador e produtor musical. Sempre esteve rodeado pela música. Seus avós estiveram entre os fundadores da escola de samba Salgueiro e seu pai, Almir Guineto, é reconhecido hoje como um dos representantes mais importante do samba raiz. Já Enzo tem uma bagagem, é apadrinhado pelo veterano Seu Jorge, lançou “Trovador urbano”, que traz a última gravação com Beth Carvalho, sem falar na participação do baluarte Nelson Sargento. Ou seja, feras e grandes músicos trazendo o melhor do samba.

Orquestra geração: Theatro Municipal Palco Livre convidam Suray Soren e William Doyle

 

 

Lu já esteve envolvida em outros projetos e parte agora para outra empreitada. “Hoje encerro uma série de 12 lives, que fiz em homenagem a minha tia Beth Carvalho, durante a pandemia, e agora inicio um novo ciclo de muitos projetos e muito trabalho”, sentencia  Lu.

Lu Carvalho nasceu embalada pela música. Ela foi a musa inspiradora de Cantiga por Luciana, ganhadora dos festivais nacional e internacional da canção, composta por Edmundo Souto e Paulinho Tapajós e belissimamente interpretada por Evinha. A paixão de Lu pelo samba nasceu cedo, do convívio direto com grandes sambistas e compositores. Desde criança começou a frequentar gravações, pagodes e rodas de samba do Rio de Janeiro, levada pelas mãos de sua tia Beth Carvalho. É de Lu, por exemplo, uma das vozes do coro infantil de “Coisinha do Pai”, na gravação original de Beth Carvalho. Nesses eventos conheceu bambas como Arlindo Cruz, Almir Guineto e Jorge Aragão entre outros que acabaram influenciando sua música diretamente.

Deborah Albuquerque posta foto sexy nas redes sociais e mostra corpo escultural

A live será transmitida através do Fitamarela – O canal, com mais 124 mil inscritos, vem fazendo um trabalho incrível e contribuindo com a música de raíz, seja ela o samba, pagode, partido alto, samba enredo, forró ou qualquer ritmo. Fitamarela é uma produtora audiovisual apaixonada pela música brasileira.

 

https://www.instagram.com/lucarvalhosamba/

https://www.youtube.com/channel/UCxuO…

https://www.youtube.com/channel/UCxuORBYQeXvRyopZWo12DoA

https://www.youtube.com/results?search_query=%23fitamarela

instagram.com/fitamarela

 

 

 

 

TAGS: Vilma Rosa se prepara para nova turnê Horóscopo Alto Astral de 10/08 a 16/08 Shows gratuitos no Formato Drive In Histórias por Telefone Delícia de pecado! Empresário faz sucesso na internet Lazer popular Dra. Virgínia Rezende Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube

 

-Rozangela Silva-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.