SambaLive, a nova cara do pagode!

Samba e pagode

Cinco talentos da música se juntam para fazer surgir a nova cara do Samba e Pagode! O Grupo SambaLive formado por Bruno Ramos “Pagodinho”, Márcio Monge, Mauricinho Oliveira, Luquinhas Alves e Alann Jr, trazem a essência da cultura carioca.

Dimais da conta, Banda Rádio Taxi em Juiz de Fora!

 

 

”A música é pra sempre! Nossa missão é eternizar momentos especiais na vida das pessoas que nos ouvem, por isso estudamos muito e estamos sempre buscando renovar e mostrar que temos muito a oferecer com nosso trabalho” – comentam os integrantes.

Só no neon, Jojo Todynho exibe corpo de bíquine no Estados Unidos

Hoje o Grupo SambaLive prepara seu novo trabalho autoral, com Lelê Carlos e Bruno Cardoso, e promete empolgar e emocionar o grande público. “Tudo está sendo preparado com muito cuidado e carinho, e será apresentado em breve”.

Prepare-se para entrar NA VIBE DO SAMBALIVE.

 

 

 

TAGS: Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Horóscopo Alto Astral de 28/10 a 02/11Projeto Criolice recebe Galocanto 1° Festival Literário em São Gonçalo Prévias dos Sambas-Enredo das escolas da Série A Império da Tijuca abre vagas para ala das crianças Acadêmicos da Diversidade já tem enredo! Aprenda a fazer duas amarrações de turbante Pré-Parada LGBT de Madureira lota palco do samba Curicica apresenta Sinopse 2020 Aprenda como misturar estampas florais com linho UPM seleciona negras e mulatas Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca

 

-Elaine Ximenes-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.