Samba e pagode, Grupo Presença lança música nova em todas as plataformas digitais

Música pra geral

O Presença é um Grupo de Samba e Pagode fundado em meados do ano de 2006 na cidade de Campinas(SP). Em breve resumo, o grupo em 2009 lança o primeiro CD com destaque sendo a música “Câmera Escondida”, ganhando as principais rádios do Brasil, ficando entre as mais pedidas na época, (seu maior sucesso até hoje). Já no ano de 2014 lança o DVD de estúdio com participações da Turma do Pagode e Ferrugem e como faixas “Sem Frescura”, “Sou da Noite” e “É Urgente” sendo destaques deste álbum.

Segura peão! Viviane Bordin encarna cowgirl sexy em ensaio sensual

 

Grupo Presença lança música nova em todas as plataformas digitais no Brasil – Foto / Divulgação

 

 

Por fim em 2019 surgiu o Pagode do Presença, uma roda de samba cantando sucessos do pagode 1990 e 2000, um resumo de tudo o que o grupo cantou durante todos esses anos em suas apresentações, misturando samba, pagode, swing, funk, sertanejo, sendo isso, um divisor de águas na carreira do grupo, com milhões deacessos nas principais plataformas de música como Youtube, Spotify, Deezer entre outros, iniciando várias turnês por todo o Brasil. Atualmente a música “4 da Manhã” que, foi o maior destaque do Pagode do Presença, vem sendo a música de trabalho do grupo que também ganhou uma versão acústica gravada em estúdio, recém lançada em suas plataformas.

 

 

 

 

TAGS: Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata Moda: short jeans com meia arrastão Horóscopo Alto Astral de 29/06 a 05/07 Laari Michelin fala sobre veganismo Vídeo-sinopse da Beija-Flor Interior do Rio vai ganhar cinco salas de cinema! Marcos e Belutti lançam músicas inéditas Regata xadrez chega nesse inverno Marcos e Belutti lançam músicas Lexa doa cestas básicas Negócios em logística Feijoada em Casa do Salgueiro Lives do samba! Kariocagem grava primeiro EP Solidariedade para a saúde mental Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu, Grande Rio 2021

 

-Elaine Ximenes-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.