Salve Vitor Velloso, Imperador do Ipiranga renova contrato do mestre de bateria!

#NossoTamborTambémTemAxé!

Nascido e criado na Cidade de São Paulo, Vitor Velloso,mais conhecido no mundo do samba como Mestre Vitor Velloso,teve sua infância cercada de muitas influências do Carnaval através da sua família. Seus pais e irmãos desfilavam nas escolas Mocidade Alegre e Vai Vai, tradicionais escolas de samba de São Paulo, e desde pequeno Vitor participava dos ensaios acompanhando sua família, inclusive em escolas do Rio de Janeiro.

Veja também: Enredo crítico é a aposta da São Clemente para o Carnaval 2019

 

 

Em 2000,através de um amigo,recebeu o convite para participar da bateria da escola X-9 Paulistana e após dois anos de seu primeiro desfile tornou-se diretor de bateria permanecendo até 2006.De 2006 a 2013 iniciou os seus trabalhos na batucada da Rosas de Ouro,em 2014,ainda como diretor,esteve presente na Acadêmicos do Tucuruvi e Imperador do Ipiranga,de 2015 a 2017 na Dragões da Real e ainda em 2017 realizou a sua estreia como Mestre de Bateria na Imperador do Ipiranga.

Em 2019, Mestre Vitor Velloso, estará à frente da Bateria Batucada Imperador na Imperador do Ipiranga pelo terceiro ano consecutivo.

A escola já anunciou a sua renovação, devido ao excelente trabalho realizado no Carnaval de São Paulo.

Clica aqui: Personalidade negra! Acadêmicos da Abolição acerta enredo sobre a escritora Conceição Evaristo

 

 

Mestre Vitor já realizou viagens a trabalho como percussionista para Guatemala e Coréia do Sul e faz parte do grupo de samba e pagode 100KAÔ.

Percussionista e sambista terá sempre como base o amor ao samba e a propagação desta cultura para as novas gerações.

 

TAGS: Wanessa Angel posa sexy  Angela Bismarchi está de volta ao Brasil  Horóscopo Carnavalesco  Estácio chega na Cidade do Samba  46 anos sem Silas de Oliveira  Ana Paula Evangelista exibe novo corpo  Thiago Brito é da Cubango  Cem poemas sem poesias 

Comentários estão fechados.