Salve, salve! Tradição entrega sinopse no próximo dia 28

Enredo: "Gira baianas. Salve as mães do Samba"

A Tradição dará no próximo dia 28 de agosto, a partir das 20 horas, o pontapé inicial rumo ao Carnaval de 2019. A presidente Raphaela Nascimento apresentará a sinope do enredo “Gira baianas. Salve as mães do Samba”, que será desenvolvido pela comissão de carnaval formada por Samuel Gasman, Adenil Silva, Livinha Pessoa, Leandro Valente e Maurício Silva. Na ocasião, os compositores poderão tirar suas dúvidas pois será feita explanação sobre o tema.

Veja também: Para tudo! Ana Paula Evangelista participa de workshop de coreógrafo brasileiro em Londres

 

“Quero convidar os compositores para que estejam presentes com suas respectivas parcerias no próximo dia 28, para que possam conhecer a nossa sinopse e tirarem as dúvidas sobre o tema com a nossa comissão de carnaval. Faremos concurso de samba-enredo numa disputa transparente para escolhermos o hino oficial do nosso enredo para o Carnaval 2019. A Tradição quer apresentar um carnaval competitivo e brigar pelo título. Nosso trabalho já começou e agora quero contar com os nossos poetas para que usem suas inspirações para escreverem suas obras. Em breve irei divulgar o calendário de entrega dos sambas e das eliminatórias”

destacou Raphaela Nascimento

 

TAGS: Nota: Chapa 2  Princípio de incêndio atinge Barracão da Beija-Flor de Nilópolis   Viviane Araújo diz que continua firme como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Salgueiro  Nota: Chapa 2  Festa das baianas da União do Parque Curicica  Horóscopo Carnavalesco  Charme e delicadeza no look de crochê  Posicionamento de Regina Celi  Banda Fuze se apresenta no evento “Solidariedade é Show”  Pacificadores bate 10 milhões em novo clipe  Salgueiro oferece aulas gratuitas de informática  Rei Momo participa de disputa de samba  Gabi Borer prestigia o Lançamento de Nova Coleção de roupa infantil  Ana Paula Evangelista curte Ibiza  Personal rouba a cena com novo visual em evento de samba no Rio  Ivanir dos Santos participa de mesa do Seminário Nacional Representação Política e Ações Afirmativas  

 

– Adriana Vieira –
Assessora de Imprensa
G. R. E. S. Tradição

Comentários estão fechados.