Salve a bela Tânia Oliveira, a nova Madrinha de Bateria da Tucuruvi!

Ex Panicat

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, abriu as portas de sua quadra social, situada na zona norte da capital paulistana, para mais um ensaio geral rumo ao Carnaval 2020. Na ocasião o Presidente Sr.Jamil ao lado do Carnavalesco Dione Leite, realizaram a coroação da Ex Panicat Tânia Oliveira, como a nova Madrinha de Bateria do Zaca, que possui ao comando o Mestre Serginho.

E o salário, hó! Filho e netos de Chico Anysio participam de festa na Acadêmicos do Tucuruvi

 

 

Tânia que atualmente também é apresentadora do Programa Bom dia Trans, na Rádio Transcontinental FM, irá integrar a corte da bateria ao lado da Rainha Cintia Mello, professora de dança e Bailarina do Programa do Ratinho no SBT. Em 2020 será o vigésimo carnaval de Tânia, que possui no currículo passagem anterior pelas escolas X9 Paulistana, Tom Maior e Dragões da Real, além de ter sido Musa da Padre Miguel em 2010 no carnaval carioca e também Rainha de Bateria em 2017 pela União da Ilha do Governador.

Parabéns para ela! Francielly Policarpo é a nova Musa das Passistas da Tradição

 

 

O Zaca como é conhecido carinhosamente entre os sambistas, levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio”, e será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro. Para o Carnaval de 2020 a agremiação do Tucuruvi anunciou que todas as fantasias de alas serão gratuitas, e os componentes terão que pagar apenas pela camiseta da ala para participar dos ensaios, a qual terá o custo simbólico de R$ 39,99.

 

 

 

TAGS: O estilo está bombando “Lumiar” O Musical Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look Livro “Marchar não é Caminhar” Horóscopo Alto Astral de 25/11 a 1/12 Deborah Albuquerque posa de lingerie Hábitos saudáveis Junior Villa lança álbum3a edição da LerViviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop

 

-Renato Cipriano-

Assessor de Imprensa

Comentários estão fechados.