Salgueiro concede licença à 1ª porta-bandeira Marcella Alves, “Não houve demissão”, destaca a presidente Regina Celi!

Comunicado

Na tarde desta segunda-feira (23), a diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro decidiu por conceder licença à Marcella Alves, como 1ª porta-bandeira, para que ela possa cuidar de sua gravidez, que é de risco.

Veja também: Sucesso absoluto, Peter Brandão estreia musical Zeca Pagodinho

A profissional permanece na agremiação, ficando fora do posto apenas no próximo desfile.

Por conta dos riscos da gestação, Marcella só teria condições de voltar aos ensaios normais a partir de 25 de janeiro, motivo pelo qual se deu a decisão da diretoria.

Em breve será anunciado um nome para o posto de 1ª porta-bandeira da agremiação para o carnaval de 2019.

“Não houve demissão. Estamos resguardando a saúde dela e do bebê”

enfatiza a presidente Regina Celi.

Atenciosamente,

 

TAGS: Transformação! Angela Bismarchi se emociona em palestra, “Espero impactar vidas”  Horóscopo Carnavalesco  Confira a sinopse do enredo da União do Parque Curicica  Maitê Proença em A MULHER DE BATH  Shayene Cesário arrasa na Cidade do Samba  Veja entrevista exclusiva com o Prof. Babalawo Ivanir dos Santos  Definida a ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio  Vizinha Faladeira realiza tira-dúvidas com carnavalesco  Leandro Santos é o novo intérprete da Tradição  Aprendizes do Salgueiro celebra 30 anos  Nubia Oliiver fala sobre banho de sol ousado  Adryana Ribeiro se apresenta com Brilho No Olhar  Délcio Teobaldo na Hackthon Recife  Marissol Savagin é adepta ao boxe  Markelly Oliveira revela segredos para manter o corpão 

 

– Flavia Cirino – 

Assessora de Comunicação
GRES Acadêmicos do Salgueiro

Comentários estão fechados.