Saiba como foi o show da cantora Ana Egito, no Teatro Café Pequeno

"Pimenta Num Céu de Diamantes"

A cantora Ana Egito fez um grande show nessa quinta, celebrando os 50 anos do clássico – Sgt. Peppers Lonely Heart Club Band”, no ​​Teatro Café Pequeno, no Leblon.

Veja também: Ivanir dos Santos em Parintins, “Estou imensamente lisonjeado pelo convite”

 

O roteiro especialmente feito para esse show – Foto: Maria Blasquez

 

O clima foi de puro rock roll, um show elegante, ​luz bonita, ​bons arranjos e uma cantora incrível, aliás, a voz encorpada de Ana Egito, trouxe uma das melhores épocas musicais e agradou em cheio, vida longa à esse projeto, é imperdível, digno de um longa temporada.  ​

Esse show vem no ano onde se comemora meio século de uma das mais importantes obras dos Beatles, brindando com o show “Pimenta Num Céu de Diamantes”, para celebrar o quarteto londrino.

Clica aqui: Maravilhosa! Musa do Paraná é segunda finalista do Musa do Brasileirão Diamond Brazil

 

“Ouvi muito Beatles e Rolling Stones, minha mãe adorava o rock deles, assim como a música erudita como Debussy, lembro que a primeira vez que ouvi “Clair de La Lune”, chorei de emoção, tinha 5 anos”

atestou.

E Ana trouxe essa emoção pueril para o palco, abriu o show com “Sgt. Peppers Lonely Heart Club Band” (The Beatles), atacou ainda a clássica “Lucy In The Sky With Diamonds” (Lennon & McCartney) e Hey Jude (Paul McCartney), música por sinal, mais tocado no mundo. ​Com direção da própria Ana Egito, o show “Pimenta Num Céu de Diamantes”, ganhou reforço na Direção Musical de Zé Mendes. No palco, contou com os músicos Zé Mendes no sax e flauta, Wesley Moraes na guitarra, Ary Menezes no baixo, fechando com Thiago Alexandre Kabelo na bateria. A banda estava magistral. Foi um show impecável.

Vale a pena ver de novo: Shayene Cesário investe em técnicas maquiagem, “Quero me profissionalizar!”

 

O repertório passeou ainda por “Ovelha Negra” e ” Esse tal de Roque Enrow”, da diva Rita Lee. O roteiro especialmente feito para esse show, mostrou como o grupo influenciou intensamente artistas do mundo inteiro. ​”​Este show, é comemorativo à uma obra tão importante de um grupo de rock que tem uma legião imensa de fãs, atrai e seduz todos os públicos, de crianças aos idosos, todos curtem bastante, todos conhecem os Beatles​”

afirmou​

 

TAGS: Feitiço do Rio faz festejo junino regado de samba e feijoada  Fábio Batista é o novo coreógrafo da Imperatriz  Dhiego Gervazoni assume departamento social da Unidos de Bangu  Neguim produz nova música   Dia Mundial do Orgulho LGBT  Culturas Africanas  Horóscopo Carnavalesco  Dicas de Moda Movimento cultural hip hop  Torcida A Majestade do Samba comemora um ano   Jaula das Gostosudas em Malhação-Vidas Brasileiras

 

 

– Rozangela Silva – 

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.