Sai pra lá, frustrados! Denise Dias é atacada na internet após publicações de fé

"Julgam minha fé pelo meu post"

Denise Dias foi vítima de ofensas na internet.“Recebi mensagens no meu instagram me atacando e julgando a minha fé pelas minhas publicações. Já acionei meu advogado e a partir de agora qualquer ofensa que eu receber notificar judicialmente. As pessoas acham que internet é terra sem lei, mas não é. Estão esquecendo que injúria é crime!”, disse a atriz que já acionou seu advogado.

Ao vivo! Lins Imperial anunciará seu enredo para 2021 através do seu canal do YouTube

 

 

“Estamos tomando todas as medidas judiciais cabíveis tanto na seara cível como na seara crime. Não tem como se esconder atrás de um aparelho celular promanando ofensas achando que a internet é terra sem lei. Esse conceito é ultrapassado, mais do que nunca os juízes têm entendido a gravidade desse tipo de conduta e punido severamente os envolvidos!”, reforçou o advogado Newton Dias.

 

 

 

 

TAGS: Sececrj lança o podcast Cultura Presente Vilma Rosa se prepara para nova turnê Horóscopo Alto Astral de 10/08 a 16/08 Shows gratuitos no Formato Drive In Histórias por Telefone Delícia de pecado! Empresário faz sucesso na internet Lazer popular Dra. Virgínia Rezende Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba!

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.