Sai Claudia Motta, entra Fábio Batista, o novo coreógrafo da comissão de frente da Imperatriz!

#Carnaval2019

Fábio Batista passa a comandar a comissão de frente da Imperatriz Leopoldinense. O coreógrafo vai ficar no lugar da também coreógrafa Claudia Motta, contratada pelo o Império Serrano. Com currículo muito extenso, o especialista em coreografia é ganhador de dois Estandarte de Ouro(prêmio do Jornal O Globo) de melhor ala da Mangueira.

Confira: Feitiço do Rio faz festejo junino regado de samba e feijoada na Pedra do Sal

Até Leandro Vieira, carnavalesco da Estação Primeira de Mangueira fez uma carta de agradecimento a Fabinho, como é conhecido no mundo carnaval. A escola de Ramos vai levar para a avenida uma das mais famosas marchinhas da folia, ‘Me dá um dinheiro aí’.

 

TAGS: Dia Mundial do Orgulho LGBT  Culturas Africanas  Horóscopo Carnavalesco  Dicas de Moda Movimento cultural hip hop  Torcida A Majestade do Samba comemora um ano   Jaula das Gostosudas em Malhação-Vidas Brasileiras Renascer de Jacarepaguá confirma Diego Nicolau como intérprete   Presidente Thor traz para Tuiuti novo coreógrafo   Look verde e amarelo para torcer pelo Brasil   Nove escolas de samba já anunciaram enredos para o Carnaval 2019  Dj Batata produz nova música de Mc Brinquedo

 

Comentários estão fechados.